Lamentou saída

José Loreto fala sobre saída de Papinha de Pantanal: "Botou a sementinha"

Ator lamentou a saída do profissional


José Loreto com raios de sol na paisagem e árvores ao fundo
José Loreto vive Tadeu em Pantanal - Foto: Reprodução/Instagram

José Loreto está pronto para a nova fase de Pantanal que começa a ir ao ar nesta terça-feira (12) na Globo. O ator se pronunciou sobre a saída de Rogério Gomes, o Papinha, da trama, numa entrevista concedida ao jornal O Globo. "Ele notou a sementinha e preparou o terreno. Agora é só regar. Já apontou um caminho lindo pra gente", reconheceu.

"Ele é de uma importância absurda para Pantanal. Ele que convocou esse time e fez questão de que todo mundo fosse pra lá, por mais que tivesse pouca cena, pra pegar a vivência. O Papa é muito sensível e amoroso. É aquele diretor para quem você olha no set e não sabe se é o contrarregra, porque ele mete a mão na massa mesmo", recordou.

Com a chegada de Jove (Jesuíta Barbosa), seu personagem, Tadeu, passa a ter muitos conflitos com o pai José Leôncio (Marcos Palmeira). "Ele estoura no meio de uma roda e o desafia, por exemplo. Há os embates e depois vem o aconchego no meio disso tudo. O Zé reconhecendo e vendo a diferença de tratamento entre os filhos."

A obra na casa de José Loreto

José Loreto fala sobre saída de Papinha de Pantanal: \"Botou a sementinha\"

O ator também pretende retomar logo as reformas de sua casa. "Divido a obra em três etapas. O jardim, que é a parte da frente, foi uma obra bem pequena. Todo mundo acha que fiz na casa toda. Agora é que vou reformar a garagem. Quando ficar pronta, vou pra dentro da casa. Acho que este mês eu começo a segunda temporada. Queria terminar até o fim do ano, mas vamos ver se vou conseguir."

Morando praticamente ao lado da filha de 4 anos, Bella, fruto de seu relacionamento com Débora Lima, hoje se vê sócio da ex naquilo que do maior que possuem. "Parece que tenho mais tempo com minha filha do que se estivesse morando junto mesmo", orgulha-se.

Ele, que já teve seu nome envolvido em várias notícias como quando se separou e lamento sobre a importância que as pessoas dão a isso. "Às vezes era só carinho e afeto mas dizem que eu estava me agarrando em praça pública. Às vezes é um beijo de tchau. E namora, 'desnamora'. Já que falam tanto disso e fica em ênfase, tento preservar", garante.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado