Nova paixão?

Quanto Mais Vida, Melhor terá beijo gay? Entenda o beijaço de Rose e Paula

A troca de corpo seguirá causando confusão


Bárbara Colen em Quanto Mais Vida, Melhor
Rose beijará Paula achando que é Neném - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Quanto Mais Vida, Melhor, a troca de corpos vem movimentando toda a história e deixando diversos personagens confusos, tanto que haverá até uma espécie de beijo gay na trama de Mauro Wilson. Isso porque Rose (Bárbara Colen) ficará tão mexida ao perceber que Neném (Vladimir Brichta) está totalmente diferente, ela ficará muito encantada com as mudanças no jogador.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (07), a professora ainda não tem ideia de que houve troca de corpos e não faz ideia que toda a mudança se trata do fato de que Paula (Giovanna Antonelli) está no corpo do esportista. Até porque, ainda não haverá a nova mudança, que já tem data para acontecer com Guilherme (Mateus Solano) salvando a vida da amiga.

Mas neste ponto, Rose ainda estará cada vez mais mexida porque Neném vem demonstrando um carinho que ela nunca viu, sem saber que trata-se de Paula obedecendo as ordens do jogador, que está no corpo da ricaça. Além disso, a mãe de Tigrão (Matheus Abreu) terá ouvido da boca da própria dona da Terrari, que na verdade é o amor de sua vida, dizendo que terminou tudo com o atleta.

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Rose beija Paula

imagem-texto

E sem ter ideia que seu encantamento não é pelo amor da juventude, mas sim por Paula Terrari, que está no corpo de Neném, Rose acabará cedendo aos sentimentos que tinha quando morava na Europa e correrá para fazer uma declaração de amor. E é assim que a trama das 19h terá uma espécie de beijo gay, com Rose dando um beijaço em Paula, mas no corpo de Neném.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado