Outra vez

Quanto Mais Vida, Melhor: Rose tem nova decepção com Neném após flagra

Ex-modelo verá o jogador beijando a Paula


Bárbara Colen em Quanto Mais Vida, Melhor
Rose e Neném darão um tempo - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Quanto Mais Vida, Melhor, Rose (Bárbara Colen) terá total certeza que agora poderá viver um grande amor com Neném (Vladimir Brichta), já que recebeu informações que o jogador está completamente caidinho por ela. O problema que Paula (Giovanna Antonelli), que estará no corpo do filho de Nedda (Elizabeth Savalla), sentirá enorme ciúme e voltará a armar para separar o ex-casal.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir da próxima sexta-feira (8) em Quanto Mais Vida, Melhor, Neném estará vivendo um verdadeiro inferno depois que Tina (Agata Brichta) descobriu que é filha de Roni (Felipe Abib). Já Paula conseguiu ter de volta sua empresa, no entanto, não tem obtido sucesso para conquistar o coração do jogador do América.

O filho de Nedda estará completamente apaixonado por Rose e fará de tudo para conquistá-la. O esforço será tão grande que a ex-modelo acreditará no rapaz e decidirá dar uma nova chance ao amor. Não por acaso, sem saber que Neném está com a alma de Paula, ela dará um beijão nele.

Rose flagrará Neném e Paula em Quanto Mais Vida, Melhor

imagem-texto

Paula, que estará no corpo de Neném, se sentirá muito humilhada e terá mais uma crise de ciúme. Ela então vai armar um novo plano para separar o casal. A dona da Terrari dará um beijão no jogador e a ex-esposa de Guilherme (Mateus Solano) acabará flagrando a cena.

A ex-modelo ficará chocada com a situação e terá certeza que foi feita de boba pelo rapaz. A situação piorará quando Paula, no corpo de Neném, pedir um tempo para pensar sobre o assunto.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado