Passagem de bastão

Madeleine da primeira versão de Pantanal manda recado para Bruna Linzmeyer

Ingra Liberato relembra gravações da novela em meio à natureza


Ingra Liberato posada como Madeleine na primeira versão de Pantanal; Bruna Linzmeyer posada como Madeleine na segunda versão de Pantanal
Madeleine da primeira versão de Pantanal manda recado para Bruna Linzmeyer - Foto: Reprodução

Intérprete de Madeleine na primeira versão de Pantanal (1990), Ingra Liberato mandou recado para Bruna Linzmeyer, atriz que dá vida a mesma personagem na versão atualizada da novela de Benedito Ruy Barbosa. Hoje aos 55 anos, a artista ainda contou que tem acompanhado o remake da produção e se diz encantada pelo que viu nos primeiros capítulos do folhetim da Globo.

"Não conheço a Bruna, mas desejo que ela tenha o mesmo prazer que eu tive, que aproveite essa personagem", disse a atriz para Bruna Linzmeyer ao Gshow.

"Estou em choque com tamanha beleza, em todos os sentidos. Está sendo uma grata surpresa assistir ao remake de Pantanal 32 anos depois. Assim como na década de 90, a novela mantém a força original, com sua linguagem de cinema, cenários de perder o fôlego e personagens com muita profundidade."

Ingra Liberato

Ingra relembrou a época das gravações da novela e sua conexão da natureza quando rodou cenas em meio à natureza. Para ela, a primeira versão de Pantanal foi um divisor de águas na carreira.

"Eu me lembro com muito carinho do período em que gravei no Pantanal, local que eu chamo de Santuário Pantanal. Os pássaros, a flora, aquele céu colorido... É uma coisa marcante demais", contou.

"Pantanal foi um divisor de águas na minha carreira, praticamente um cometa. Éramos muitos iniciantes, outros atores mais renomados, que não esperavam aquele sucesso. Nós acreditávamos no nosso trabalho, claro!, mas a dimensão que ele tomou era uma coisa que ninguém imaginava."

Ingra Liberato

Ingra Liberato criou conexão com o pantanal durante a novela homônima

Madeleine da primeira versão de Pantanal manda recado para Bruna Linzmeyer

Por fim, Ingra contou que essa ligação dela com o local é como se fosse uma "passagem de bastão" para a nova intérprete da personagem que viveu há 32 anos.

"O meu trabalho com autoconhecimento e constelação familiar me faz ter essa reverência com a ancestralidade, e a nova versão de Pantanal me traz um pouco isso, a questão da deferência a quem chegou antes, de sermos lembrados pelo nosso legado. E eu me sinto como num rito de passagem, passando o bastão para uma jovem atriz."

Ingra Liberato
Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado