Globo

Resumo da novela Pantanal desta quarta-feira, 06/04/2022

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 9 da trama das nove da Globo


Pantanal
Pantanal - Foto: Divulgação

A novela Pantanal vai ao ar na Globo na noite desta quarta-feira, dia 06/04, em um capítulo inédito adaptado por Bruno Luperi.

Confira o resumo do dia (capítulo 9):

Quim e Tião falam para José Leôncio sobre o que viram no mato. Gil perde o rastro de Maria e se desespera. Quim e Tião afirmam para José Leôncio que o que viram no mato não era bicho. Madeleine pede para o marido não passar a noite na mata. José Leôncio vai ao jirau e acredita que foi o pai quem soltou a isca para onça. Gil retira Maria de dentro do rio. Madeleine diz que quer ter seu filho no Rio de Janeiro e Filó a repreende por seu comportamento. Quim e Tião pensam em pedir demissão. Madeleine sente as dores para o parto e teme que José Leôncio, em viagem, não chegue a tempo. Começa uma grande tempestade e a silhueta de um velho aparece na fazenda. O filho de Madeleine nasce com a ajuda de Filó. José Leôncio volta para a fazenda.

A novela Império vai ao ar logo após mais uma edição do Jornal Nacional, começando a partir das 21h35 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode mudar para parte da emissora.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado