É o fim?

Pantanal: Madeleine tem atitude radical e joga verdades para Filó

Esposa de José Leôncio vai embora para o Rio de Janeiro


Bruna Linzmeyer em Pantanal
Madeleine vai embora - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Pantanal, Madeleine (Bruna Linzmeyer) tomará uma decisão importante após ter uma conversa com Gustavo (Gabriel Stauffer). E essa escolha mexerá com os sentimentos de todos que moram na fazenda, principalmente de Filó (Letícia Salles) e José Leôncio (Renato Góes).

Em cenas previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (6) em Pantanal, Madeleine arrumará as malas para ir embora para o Rio de Janeiro. Ela decidirá que é o momento de voltar a morar com os pais, levando seus filhos no braço. No entanto, Filó vai reprovar o comportamento da patroa.

"Se a senhora fô embora c’o esse home, vai se arrependê até o úrtimo dia da sua vida. Ocê esperê seu marido vortá, que ele lhe leva", dirá a funcionária da fazenda. Madeleine não gostará do que escutará e irá enfrentá-la, deixando claro que sempre soube da paixão da empregada pelo patrão.

"Essa devoção que você tem por ele, Filó... Isso tem nome. Eu não estou te recriminando por isso... Só estou dizendo que eu não sou cega!", falará a mulher, garantindo que deixou uma carta para Zé Leôncio.

Filó estará com Jove nos braços e não vai querer entregá-lo à mãe do menino. “A senhora num vai levá o Joventino daqui! A senhora num feiz ele sozinha!", dirá Filó. Sem paciência, Madeleine atacará:

"Você acha que eu não sei porque você defende seu patrão com unhas e dentes? Você acha que eu não vejo a forma como você olha para ele? Que eu não vejo as velas que você acende rezando pra ele voltar?"

Filó explicará que é grata ao patrão por tudo que ele fez. “Inclusive o seu filho”, dirá a patroa. Tadeu escutará, mas não entenderá o teor da conversa. No entanto, ficará com essa dúvida na cabeça.

Madeleine vai embora em Pantanal

imagem-texto

Madeleine vai se despedir de Filó, mas a empregada tentará convencer a patroa a continuar na fazenda. “Pois diga a ele que, se ele quiser salvar esse casamento, basta vender essa fazenda e ir morar comigo e com o nosso filho no Rio de Janeiro!”, decidirá a loira.

"Ele quer me possuir, Filó, e isso não é amor. Por isso não vou ficar presa nessa fazenda mais um segundo sequer", acrescentará.

Madeleine vai embora. Quando estiver na estrada, Eugênio (Almir Sater) dará a última cartada para fazer a moça. “A dona tá indo por uma estrada sem vorta. Mas, se a dona quiser, descarregando a chalana no porto, eu lhe levo de volta pra fazenda... E ninguém precisa saber do que aconteceu”, comentará.

"A vida de todo mundo é uma estrada sem volta”

Madeleine

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado