Paixão e fúria

Além da Ilusão: Davi e Isadora tomam atitude e Joaquim tem crise

Casal vai se beijar e o vilão perderá o controle


Danilo Mesquita na novela Além da Ilusão
Joaquim vai perder o controle - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Além da Ilusão, Isadora (Larissa Manoela) finalmente será honesta com os seus sentimentos, largará Joaquim (Danilo Mesquita) e assumirá seu namoro com Davi/Rafael (Rafael Vitti). O mágico aproveitará o novo momento da sua vida para conversar com Olívia (Débora Ozório) e o vilão terá o conforto de Eugênio (Marcello Novaes). O clima ficará ainda pior quando o casal for flagrado aos beijos pelo filho de Úrsula (Bárbara Paz).

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do próximo sábado (9) em Além da Ilusão, Isadora sempre deixou claro que não queria se apaixonar porque tinha medo de ter o mesmo final que a sua irmã, Elisa (Larissa Manoela). O problema que a modista se apaixonou por Davi e lutou muito para esconder esse amor. Joaquim também percebeu o quanto o mágico queria sua namorada e armou diversos planos para atrapalhá-lo, o que não funcionou.

Vivendo um novo relacionamento, Davi terá uma conversa franca com Olívia e explicará que finalmente conseguiu o que desejava. A garota entenderá e dará muita força para que os mocinhos sejam felizes. Já Joaquim estará desolado e receberá o apoio de Eugênio, que demonstrará compaixão ao ver o afilhado muito triste.

Joaquim flagra Isadora e Davi em Além da Ilusão

Joaquim furioso em cena de Além da Ilusão

Isadora estará muito feliz e se encontrará com Davi para poder namorar um pouco. Os dois vão se declarar e darão um beijão. O problema que Joaquim assistirá o momento e acabará tendo uma crise de fúria, porque não suportará a ideia de perder a ex-namorada para o seu maior inimigo.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado