Confusão

Pantanal: Notícia devastadora faz Maria Marruá cometer loucura

Ela vai tentar se afogar em rio


Juliana Paes em cena na novela Pantanal
Maria Marruá vai tentar se matar - Foto: Divulgação/Globo

Na novela Pantanal, Maria Marruá (Juliana Paes) sofrerá um grande baque ao descobrir que engravidou novamente. Ela ficará furiosa e colocará a culpa no marido Gil (Enrique Diaz), deixando-o completamente preocupado. A situação se tornará ainda mais dramática quando a mulher resolver ir até o rio e tirar a própria vida.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir desta segunda-feira (4) em Pantanal, Maria Marruá perdeu o filho em uma guerra por terras e fez uma promessa: nunca mais teria um filho. No entanto, Gil começou a subir pelas paredes pela greve de sexo da esposa e tentou convencê-la a dar uma nova chance ao amor. Depois de muita exigência, a mulher acabará cedendo e terá momentos românticos com o marido.

Mas a conta chegará mais rapidamente e deixará Maria desesperada. Ela acreditará que aquele é um dos piores momentos da sua vida e estará morrendo de medo de levar a gravidez adiante. Antes de tomar uma atitude radical, a mulher colocará a culpa pela situação em seu marido.

“Que raiva que eu tô d’ocê, Gil! Que ódio, meu Deus... Que ódio!”

Maria Marruá

Maria Marruá tentará se matar em Pantanal

imagem-texto

Depois de brigar com o marido, Maria deixará a tapera furiosa. Gil demonstrará muita preocupação e a chamará. “Onde é que cê vai, Maria?”, falará o homem, temendo que a esposa faça alguma loucura. Porém, ela não dará ouvidos e dirá que vai sumir, porque não suportará ter mais uma criança.

Marruá então vai até o rio e tentará se matar para não ter que levar a gravidez adiante. Porém, o marido irá salvá-la.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado