Vida de mentiras

Quanto Mais Vida, Melhor: Rose revela caso de família e reação do filho assusta

Tigrão dá razão a Tina por se revoltar com mentira sobre paternidade


Rose olha pra Tigrão apreensiva e cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Rose esconde paternidade de Tigrão em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Rose (Bárbara Colen) acha que o melhor a fazer é manter segredo sobre a paternidade de Tigrão (Matheus Abreu). A ex-modelo toma essa decisão depois de contar ao filho que Tina (Agnes Brichta) não é filha de Neném (Vladimir Brichta) e o skatista dar razão quando à namorada quando ela disse que sua vida é uma mentira.

 Na noite em que ficou sabendo que Roni (Felipe Abib) é seu verdadeiro pai, a filha de Jandira (Micheli Machado) terá brigado com o namorado por causa de ciúmes de Soraia (Camila Rocha).

O filho de Guilherme (Mateus Solano) ainda tenta se justificar, mas a menina não vai dar brecha para conversa. Sabendo da crise familiar, Rose conta toda a história ao filho e se assusta com a reação do estudante.

Se sentindo enganada, Tina vai se negar a conversar como o jogador de futebol. A jovem chega a acusar a família de tê-la feito de trouxa, e que sua vida não passa de uma mentira.

Tigrão dirá que agora entende o estado emocional da namorada, e lhe dará razão. Sua fala dará o alerta a ex-mulher do médico. Eles ficaram sabendo há pouco tempo que Antônio e filho biológico de Neném. Então, a professora de francês acha melhor manter segredo do skatista por medo de perder seu amor. Confira!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Tigrão choca a mãe com apoio a Tina 

Quanto Mais Vida, Melhor: Rose revela caso de família e reação do filho assusta

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Tina descobre que Roni é seu verdadeiro pai, e se volta contra a família por ter escondido a verdade dela durante todos esse anos. No mesmo dia em que a verdade vier à tona, a jovem terá brigado com Tigrão depois de dar de cara com Soraia no quarto do skatista. Então, o filho de Rose vai descobrir sobre o drama da namorada través da própria mãe.

A professora de francês sempre soube a verdade, e explica toda a situação ao filho. Inclusive, os motivos que fizeram o craque do América a assumir a farsa. Para a surpresa da modelo, Tigrão reagirá muito mal.

O estudante dará razão à namorada, que disse que sua vida é uma mentira, e se nega a falar com Neném desde então. Diante da reação do filho, Rose se dará conta de que o melhor é manter em segredo que Antônio não é filho de Guilherme, mas do jogador de futebol.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 6 de abril.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado