Adri Lima

Atriz de Além da Ilusão relembra profecia de Alexandra Richter: "Sintonia"

Anos antes de trabalharem juntas, Alexandra Richter fez profecia que realmente se concretizou


Adri Lima e Alexandra Richter em foto montagem
Alexandra Richter avisou que trabalharia ao lado de Adri Lima em breve: profecia se cumpriu - Fotos: Divulgação

Atualmente no ar como a Eleonora de Além da Ilusão, Adri Lima já conhecia uma colega de elencos muito antes de trabalharem juntas: Alexandra Richter. Em 2015, enquanto faziam uma ação solidária ao lado de várias celebridades, passaram a conversar e ela logo deu o aviso de que em um futuro próximo trabalhariam juntas. "Já entramos em sintonia. Ficamos uma manhã inteira conversando", recorda ao NaTelinha.

Adri Lima conta que tinha acabado de se formar e trocaram várias experiências, com relatos de como Alexandra conseguiu alcançar o reconhecimento e a consistência em seus trabalhos. "Mas, uma parte em especial da nossa conversa me marcou muito", narra ela.

"Ao chegar a próxima celebridade para ação, chegou o carro dela também. Enquanto fui receber a próxima atriz, ela (Alexandra), que já estava no seu carro para ir embora, voltou, desceu do carro, segurou minha mão e ao se despedir de mim, disse: 'Adri, nunca desista dos seu sonho, acredite em você, e pode ter certeza que um dia vamos contracenar juntas. Até já.' Me deu uma abraço e seguiu."

Adri Lima sobre o início de sua relação com Alexandra Richter

"Fiquei impactada", diz ela

Atriz de Além da Ilusão relembra profecia de Alexandra Richter: \"Sintonia\"

A certeza com que Alexandra proferiu tais palavras assustou Adri. "Fiquei muito impactada com suas palavras, com seu carinho. Sete anos depois, assim que entrei no camarim dos Estúdios Globo, lá estava ela, não contive a emoção e contei para ela, que surpreendentemente, lembrou de tudo", orgulha-se.

"Disse que era intuitiva. Nos abraçamos, choramos e estamos muito felizes com esse reencontro", relembra ela, agora definitivamente colegas na emissora carioca.

Fazendo parte do núcleo do cassino, a atriz admite que não tinha nenhuma familiaridade com o assunto. "Adoro jogar, apesar de só saber até então dois jogos: Dominó e Uno. Agora aprendi a jogar pôquer", diz.

Atriz também está na Netflix e Amazon Prime Video

Em breve, Adri Lima se prepara para lançar a série Maldivas, que contou com Bruna Marquezine e Manu Gavassi no elenco. A série foi gravada no auge da pandemia. "Esperamos muito para poder gravar essa produção. Fomos todos pegos de surpresa. Esperamos e quando finalmente conseguimos gravar, seguimos todos os protocolos de segurança e a produtora que estava à frente desse projeto, que foi a O2, teve muito cuidado e carinho com toda equipe, elenco, produção. Me senti muito acolhida em um momento tão delicado que todos nós estávamos passando."

Na história, interpretará uma das amigas de Liz (Marquezine), mas não dá spoiler. "O que ela [Bruna] tem de talento, tem em generosidade. Uma parceirona em cena", elogia.

Ela também estará em outra série. Esta, já aclamada: Dom, protagonizada por Gabriel Leone. "Foi outro momento incrível, é surreal participar de uma produção tão grandiosa como essa", reconhece, sem dar spoilers.

Questionada sobre que diferenças traça entre o streaming e TV aberta, acredita que ambas são fundamentais para os artistas. "Temos mais espaço para mostrar nosso trabalho. No streaming, temos mais agilidade em contar a história, com roteiros prontos", pontua.

"Na TV, trabalhamos com obra aberta o que nos possibilita de viver muitas vertentes diferentes no mesmo personagem, ou seja são experiência únicas, em ambos. E não tenho um favoritismo, amo trabalhar com minha arte. E poder trabalhar com os dois, é uma honra", encerra.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado