Dupla

Além da Ilusão: Davi ganha parceira para derrotar Joaquim

Olívia ajudará o mágico contra o vilão


Rafael Vitti na novela Além da Ilusão
Davi vai ter Olívia como parceira - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Além da Ilusão, Davi/Rafael (Rafael Vitti) é completamente apaixonado por Isadora (Larissa Manoela) e tem feito de tudo para protegê-la de Joaquim (Danilo Mesquita), que tem como principal objetivo ter total controle da tecelagem. Agora o mágico conseguirá ter Olívia (Débora Ozório) como sua aliada para dar um ponto final nas maldades do diretor da empresa. Só que o mau caráter seguirá criando situações para prejudicar seu rival.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir da próxima quinta-feira (31) em Além da Ilusão, Davi passou a correr atrás da filha de Violeta (Malu Galli), tanto que desistiu de morar no Rio de Janeiro para conquistar o amor da modista. Ele também sabe que Joaquim é um homem sem escrúpulos e seu principal objetivo é afastá-lo da vida da sua amada.

Davi anunciará para todos os funcionários da tecelagem que está namorando Olívia, dando um golpe nas maldades de Onofre (Guilherme Silva). Mas a dupla perceberá que isso não será suficiente para interromper definitivamente as vilanias de Joaquim. Então os dois combinarão de criar um plano para enfrentar o diretor da empresa.

Joaquim tira satisfação com Davi em Além da Ilusão

imagem-texto

O namoro de Davi e Olívia será o principal assunto da vila e Isadora não conseguirá disfarçar sua tristeza. Quem perceberá isso é Joaquim, que não esconderá sua irritação e vai resolver enfrentar o mocinho da novela de Alessandra Poggi.

O vilão irá até o mágico e fará uma série de ameaças para tentar amedrontar o rapaz. No entanto, isso não vai funcionar, porque ele dará um contragolpe.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado