Surpreendente

Além da Ilusão: Descubra quem é o pai da filha de Heloísa

Costureira vai ter uma briga feia com o homem


Paloma Duarte na novela Além da Ilusão
Heloísa terá um bate-boca com o pai da sua filha - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Além da Ilusão, Heloísa (Paloma Duarte) nunca escondeu seu sofrimento por ter perdido sua filha. No entanto, ela jamais revelou para Violeta (Malu Galli) quem era o pai do seu filho. Só que esse segredo está com os dias contatos, pois Matias (Antonio Calloni) terá um novo surto e discutirá com a cunhada, revelando que era o pai da filha dela.

Em cenas previstas para irem em breve em Além da Ilusão, o ex-juiz invadirá a festa de máscaras de Julinha (Alexandra Richter) e terá uma nova crise. Heloísa decidirá levá-lo para casa, mas aproveitará a ocasião para provocá-lo. Porém, o homem também alfinetará a mulher:

"Eu sei porque você me odeia"

Heloísa se irritará e vai encará-lo: "É claro que sabe. Essa sua falta de memória é bastante seletiva. Esquece o que convém esquecer. Mas o passado te assombra, não é à toa que vê monstros pelos cantos".

A irmã de Violeta chamará o cunhado de canalha e receberá o troco. “Você é uma vagabunda”, gritará o pai de Isadora (Larissa Manoela). É neste momento que Heloísa dará um tapão na cara de Matias, que revidará a agressão.

"Você me bateu! Ah, Matias, que grande covarde você é! Homem sem alma. Coração de pedra", detonará a mulher.

"Fala como se fosse um poço de virtudes. Você é uma vergonha pra essa família, Heloísa. Se o coronel Afonso [Lima Duarte] tivesse me ouvido, não teria te tirado só a criança. Tinha dado castigo pior", o marido de Violeta.

A briga ficará ainda mais quente, quando a costureira pedir para que ele não fale da filha dela. “Tenho todo o direito. Era minha filha também!", revelará Matias. Heloisa vai fechar a porta do quarto e pedirá que o cunhado fique calado.

"Pensou que eu tinha esquecido, não é? Mas não. Me lembro bem daquele verão que viemos eu, a Violeta e a Elisa [Larissa Manoela] pra fazenda", lembrará o ex-juiz. "Eu era uma mocinha inocente! A irmã da sua mulher! E mesmo assim, você veio atrás de mim! Me cercou, me seduziu, brincou comigo! Você me enganou, disse que me amava, que queria fugir comigo!", chorará a moça.

“Assanhada! Ficava vermelha só de me ver! Se arrepiava toda só com um toque", provocará o homem. “Eu tinha passado meus 17 anos nessa fazenda e não conhecia nada da vida, nem do amor", lembrará a tia de Isadora.

Heloísa e Matias vão relembrar o passado em Além da Ilusão

imagem-texto

A novela vai mostrar o passado de Heloísa e Matias. A costureira, com 17 anos, aparecerá usando uma camisola e lendo um livro. O marido de Violeta, mais jovem, entrará no local e fechará a porta. Ela estará angustiada, mas o cunhado vai acalmá-la, beijando-a e iniciando o ato sexual.

“Me lembro bem daquele dia. Eu entrei no seu quarto e você se fez de assustada. Mas se não me quisesse ali tinha gritado, chorado, esperneado. E foi só eu dizer umas palavras bonitas pra acender teu fogo, vagabunda”, explicará Matias.

“Cretino! Canalha! Acreditei nas suas promessas, mas só o que fez foi me desonrar e me ameaçar quando descobriu que eu estava grávida!”, gritará Heloísa. “Ainda bem que foi esperta o bastante para não contar a verdade ao doutor Afonso", lembrará o ex-juiz.

“Se me recusei a dizer teu nome pro meu pai foi para proteger a vida da menina. Por amor à minha filha e à minha irmã, que não merecia tamanho desgosto. Até hoje a culpa de ter traído a Violeta me consome. O medo que ela descubra que fui desleal, que pensei em roubar o marido dela! Bom, talvez seja a hora de ela conhecer essa história. Talvez eu não consiga seu perdão, mas ao menos ela fica sabendo com que monstro se casou”

Heloisa

Matias não acreditará na cunhada, no entanto, ela o enfrentará. “Ah, com certeza me atreveria. Porque eu não tenho mais medo de você, Matias. O que sinto é desprezo. É um infeliz, que matou a própria filha por engano e jogou a culpa num inocente", detonará.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado