Guerra

Além da Ilusão: Joaquim sente cheiro de fake news e arma contra Davi

O vilão vai para cima do mocinho


Danilo Mesquita em Além da Ilusão
Joaquim seguirá em cima de Davi - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Além da Ilusão, Davi/Rafael (Rafael Vitti) vai anunciar que está namorando Olívia (Débora Ozório) e surpreenderá toda a vila, principalmente Onofre (Guilherme Silva) e Joaquim (Danilo Mesquita). O vilão não acreditará nem um pouco nesta história e ordenará que o funcionário da tecelagem vigie a operária, enquanto ele acompanhará de perto cada passo do mágico. Violeta (Malu Galli) também se envolverá na história e fará uma descoberta importante.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir da próxima quinta-feira (31) em Além da Ilusão, Davi foi flagrado por Isadora (Larissa Manoela) aos beijos com Olívia, deixando a modista muito chateada. Para sua surpresa, a operária o pediu em namoro para acabar com as fofocas que tomaram conta da vila por culpa de Onofre. Para causar ciúme na sua amada, o mocinho decidiu embarcar no romance fake.

Joaquim não engolirá nem um pouco essa história e colocará na cabeça que precisa revelar a verdade para todos que estão em sua volta. Onofre seguirá a mesma linha de raciocínio e fará de tudo para desmascarar mais uma mentira de Olívia, a menina que se apaixonou pelo padre da cidade.

Joaquim vai para cima de Davi em Além da Ilusão

imagem-texto

Onofre será criticado por todos na vila, porque o homem foi o responsável por criar uma fofoca sobre Olívia. Só que ele terá certeza que o namoro da garota com Davi é uma grande mentira. Por causa disso, Joaquim mandará seu funcionário ficar de olho na operária.

Quem também se envolverá nisso é Violeta. A mulher desconfiará do romance e terá a confirmação que tudo não passa de uma verdadeira mentira.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado