Briga

Se nos Deixam: Furioso, Martín vai para cima de Sérgio e arruma nova confusão

Inimigos voltarão a brigar na novela mexicana


Marcus Ornellas e Alexis Ayala em Se nos Deixam
Martín e Sérgio vão brigar - Foto: Reprodução/SBT

Na novela Se nos Deixam, Martín (Marcus Ornellas) vai voltar a ficar muito irritado com Sérgio (Alexis Ayala) e resolverá tirar satisfação com o âncora do jornal. O ex-namorado de Alice (Mayrín Villanueva) perderá o controle quando estiver assistindo ao programa e se deparar com seu pai na televisão. Ele irá até o estúdio da emissora e acabará criando a maior confusão.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir da próxima quarta-feira (30) em Se nos Deixam, Sérgio tem infernizado a vida da ex-esposa, tanto que entrou na justiça para tirá-la da mansão. Uma das suas estratégias é reconquistar o carinho dos filhos para ficar com a guarda de Miranda (Isidora Vives). Já Martín seguirá correndo atrás de Alice para reatar o namoro, no entanto, a mocinha do folhetim mexicano seguirá recusando o pedido.

Martín não estará convencido que precisará deixar Alice no passado e seguir sua vida normalmente. Para piorar, Julieta (Scarlet Gruber) tem como principal objetivo atingi-lo para atiçar o que há de pior na ex-mulher do seu atual marido. A vilã arma uma reportagem em que tem o pai do mocinho como protagonista, deixando-o muito irritado.

Martín e Sérgio brigam em Se nos Deixam

imagem-texto

Depois de assistir seu pai no programa apresentado por Sérgio e Julieta, Martín vai até o estúdio da emissora de televisão e, ao terminar a produção, ficará frente a frente com seu inimigo. Os dois acabarão brigando novamente, causando a maior confusão nos bastidores.

Tiago conversará com Martín e explicará que Sérgio não sabia nada sobre a reportagem. Ele explicará que a ideia de tudo partiu de Julieta, o que irritará ainda mais o mocinho do folhetim mexicano.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Se nos Deixam. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado