SBT

Resumo semanal da novela Se Nos Deixam, de 28/03/2022 a 01/04/2022

Confira tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama mexicana inédita do SBT


Se Nos Deixam
Se Nos Deixam - Foto: Divulgação

Confira o resumo semanal da novela Se Nos Deixam, de 28/03/2022 a 01/04/2022. A trama mexicana é produzida por Carlos Bardasano.

Resumo de segunda-feira, 28/03/2022 - Capítulo 51

Tentando detê-lo, Gonçalo atira em Samuel, que é imediatamente levado ao hospital, onde fica dividido entre a vida e a morte. Chegando lá, Sergio tenta confortar o filho, já que a polícia começa a investigar o que aconteceu e pode enfrentar graves consequências.

Enquanto isso, Julieta convence Fagundes a continuar falando sobre o que aconteceu com seu filho e o grava secretamente, enquanto ele piora cada vez mais com o álcool. Martín descobre com quem seu pai estava falando.

Depois disso, Diablo liga para Martín para contar o que aconteceu na casa de Alice, então ele imediatamente vai a clínica para apoiá-la no momento difícil que estão passando.

Resumo de terça-feira, 29/03/2022 - Capítulo 52

Rebecca assusta o marido e os amigos ao desaparecer do nada. Precisamente, o Alzheimer da mulher progride rapidamente e a mulher fica completamente desorientada andando pelas ruas.

Por outro lado, Martín joga novamente pelo amor de Alice e a faz ver que, apesar do grande carinho que têm um pelo outro, ela está cuidando de mantê-lo fora de sua vida. Apesar disso, ele deixa claro para ela que está disposto a esperar por ela, porque sente que eles devem ficar juntos.

Fernanda está extremamente preocupada com o futuro de Gonçalo, pois sabe que se algo acontecer com Samuel, as consequências serão graves para o jovem. Por outro lado, Yara faz todo o possível para defender seu irmão das graves acusações contra ele, fazendo com que o policial encarregado do caso entenda que foi tudo em legítima defesa e para defender Fernanda.

Resumo de quarta-feira, 30/03/2022 - Capítulo 53

As ações violentas de Martin trarão graves consequências. Quando Alicia descobre, ela vai descobrir os detalhes em primeira mão e, apesar de estar afastada, não hesita em falar com ela mostrando preocupação.

Por sua vez, Martín não fica de braços cruzados e confronta Sergio. Isso enquanto Alice decide ir compartilhar com Carlota seus novos objetivos com Martín. Ela novamente enche sua mente de preconceitos e limitações, fazendo com que Alice questione o que ela realmente quer fazer.

A felicidade de Miranda é novamente ofuscada por causa de seus colegas de escola, que diariamente fazem todo o possível para assediá-la e fazê-la se sentir mal.

Resumo de quinta-feira, 31/03/2022 - Capítulo 54

A verdade de Carlota vem à tona, pois Alice descobre as intenções da mulher ao perceber que ela é a ex-mulher de Martín. Desta forma, ambos percebem que se estão separados é claramente por causa de seus conselhos e manipulação.

Ao perceberem que não há nada de errado com o amor deles, Alice decide e vai à procura de Martín para demonstrar seu amor. Por outro lado, Miranda vive um momento complexo após a viralização de um vídeo privado, por isso não hesita em cortar todos os laços com “Culebra”, culpando-o por tudo o que aconteceu.

Resumo de sexta-feira, 01/04/2022 - Capítulo 55

Sergio perde o controle ao perceber que Gonçalo está trabalhando em uma padaria, na verdade, perde o equilíbrio quando o confronta. Por outro lado, Miranda está profundamente afetada pela viralização do vídeo. Apesar de Yara oferecer sua ajuda para superar todo esse tempo ruim juntos, a jovem está resignada e não quer fazer nada. Os comentários humilhantes contra ele começam a pegá-lo e ele acaba tomando uma decisão que coloca sua vida em risco.

A novela Se Nos Deixam vai ao ar logo após mais um capítulo de Amanhã é Para Sempre, começando a partir das 18h45 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado