Dará certo?

Se nos Deixam: Yara promete fazer loucura para salvar Paulo

Ela fará de tudo para ajudar o rapaz injustiçado


Isabel Burr e Álex Perea em Se nos Deixam
Yara ama Paulo em Se nos Deixam - Foto: Reprodução/SBT

Na novela Se nos Deixam, Yara (Isabel Burr) acredita totalmente na inocência de Paulo (Álex Perea) e fará de tudo para ajudá-lo, inclusive colocar sua própria liberdade em risco. Ela perceberá que as coisas serão difíceis ao receber a informação que há uma viatura da polícia na porta da sua casa. No entanto, a moça não irá se intimidar e falará ao seu aliado que descobrirá quem é o verdadeiro assassino de Simão Guerra (Manuel Riguezza).

Em cenas previstas para irem ao ar a partir da próxima sexta-feira (25) em Se nos Deixam, Alice (Mayrín Villanueva) foi exposta por Julieta em um enorme jornal do México e virou motivo de chacota no México. Claro que o episódio balançou seu relacionamento com Martín (Marcus Ornellas), tanto que ela deu um ponto final no seu namoro para agradar sua família. Para piorar, Sergio percebeu a fragilidade da ex-esposa e avisou que quer vê-la fora da mansão para voltar a morar no local.

Enquanto os protagonistas vivem em pé de guerra, Mojica avisará para Yara que uma viatura continua na porta da casa dela. Isso a deixará muito preocupada e Paulo dirá que é muito perigoso permanecer escondido naquele local, porque os policiais podem prendê-lo a qualquer momento.

Yara faz promessa para Paulo em Se nos Deixam

imagem-texto

Yara estará morrendo de medo do que pode acontecer com Paulo. Muito sincera, ela falará que, caso o homem seja capturado, os policiais vão levá-lo para a cadeia e acabarão com a vida dele.

Por conta disso, deixará claro que vai encontrar o verdadeiro assassino de Simão Guerra. Ela fará um mapa do interior da mansão e entregará nas mãos de Paulo para que consigam encontrar o grande responsável pelo crime.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado