Enfrenta

Se nos Deixam: Yara vira o bicho e defende irmão com unhas e dentes

Filha de Sergio vai enfrentar a polícia


Yara e Gonçalo em Se nos Deixam
Yara vai mostrar que ama o irmão - Foto: Montagem

Em Se nos Deixam, Fernanda (Gaby Spanic) sofreu um enorme trauma ao ser agredida fisicamente pro Samuel (José María Galeano) e depois vê-lo sendo baleado pro Gonçalo (Carlos Said). A melhor amiga de Alice (Mayrín Villanueva) estará morrendo de medo que o amor da sua vida seja preso e condenado caso ocorra o pior com o seu agressor. Porém, Yara (Isabel Burr) demonstrará ser muito forte e defenderá o irmão com unhas e dentes, chegando a enfrentar o investigador.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir da próxima terça-feira (29) em Se nos Deixam, Samuel vai mostrar que é um homem muito violento e sem qualquer limite, porque ficará frente a frente com Fernanda e irá agredi-la. O que ele não contará é que Gonçalo chegará no meio da confusão e protegerá sua amada, caindo na porrada com o rapaz. Só que a situação perderá o controle quando o homem sacar uma arma para enfrentar o filho de Sergio (Alexis Ayala) e for atingido.

Samuel ficará entre a vida e a morte e a polícia começará a investigar o episódio para saber qual é a responsabilidade de Gonçalo. Claro que Fernanda morrerá de medo que o futuro do seu amado seja prejudicado, apesar de ter consciência que tudo ocorreu para que ela fosse protegida e acabasse sendo vítima de feminicídio.

Yara vai defender o irmão em Se nos Deixam

imagem-texto

Sergio, Alice e Fernanda estarão muito preocupados com a situação de Gonçalo, temendo que ele acabe preso por ter atirado contra Samuel. Só que Yara não gostará nem um pouco do comportamento deles e resolverá agir, chamando o policial do caso para conversar.

Ela explicará que o irmão apenas atirou porque Samuel estava agredindo uma mulher. A jovem deixará muito claro ao investigador que a ação de Gonçalo foi em legítima defesa para proteger Fernanda.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado