Briga

Se nos Deixam: Filho de Alice atira e Samuel fica entre a vida e a morte

Gonçalo vai trocar socos


Cena da novela Se nos Deixam
Confusão vai terminar em tragédia - Foto: Montagem

Na novela Se nos Deixam, Samuel (José María Galeano) vai mostrar que é um homem muito violento e sem qualquer limite, porque ficará frente a frente com Fernanda (Gabriela Spanic) e irá agredi-la. O que ele não contará é que Gonçalo (Carlos Said) chegará no meio da confusão e protegerá sua amada, caindo na porrada com o rapaz. Só que a situação perderá o controle quando o homem sacar uma arma para enfrentar o filho de Sergio (Alexis Ayala) e for atingido.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir da próxima segunda-feira (28) em Se nos Deixam, a vida da família de Gonçalo passa por um verdadeiro furacão. Sua mãe, Alice (Mayrín Villanueva), virou notícia no México ao parar no jornal dando um beijo em Martín (Marcus Ornellas). Seu pai usou a vulnerabilidade da ex-esposa para entrar na Justiça para poder voltar para a mansão. O âncora ainda fez um jantar para agradar os filhos, no entanto, o primogênito não escondeu sua desconfiança.

Porém, a situação ficará ainda pior por conta de uma briga que Gonçalo se envolverá com Samuel. Ao ver Fernanda apanhando do malvadão, o rapaz não pensará duas vezes e partirá para cima do homem violento. O bandido irá sacar uma arma para atingir o filho de Alice e o pior acontecerá.

Gonçalo atira em Samuel em Se nos Deixam

imagem-texto

Durante a briga, Gonçalo vai atirar sem querer em Samuel, deixando-o gravemente ferido. O homem é levado rapidamente ao hospital, ficando entre a vida e a morte. A família Carranza receberá a notícia e vão até a unidade de saúde para dar apoio ao rapaz.

Sergio perceberá que o filho está completamente assustado e tentará dar conforto ao primogênito. A polícia começará a investigar o caso para entender o que aconteceu e o delegado avisará que consequências graves podem ocorrer.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado