Final

Um Lugar ao Sol: Lara tem comportamento surpreendente com Christian

Mocinha vai perdoar o ex-namorado


Andréia Horta em Um Lugar ao Sol
Lara vai perdoar Christian - Foto: Reprodução/Globo
Por Daniel César

Publicado em 25/03/2022 às 13:54,
atualizado em 25/03/2022 às 13:54

Na novela Um Lugar ao Sol, Christian (Cauã Reymond) vai assumir todos os seus pecados e se entregará para polícia com o objetivo de recomeçar sua vida. Mesmo tendo mentido gravemente, Lara (Andréia Horta) conseguirá perdoar o ex-namorado e irá visitá-lo na cadeia ao longo de seis anos. A bondade da mocinha será tão grande que a fará levar Chico para visitar o melhor amigo de Ravi (Juan Paiva).

Em cenas previstas para irem ao ar no último capítulo de Um Lugar ao Sol, nesta sexta-feira (25), Christian teve uma briga terrível com Elenice (Ana Beatriz Nogueira) e revelou que Renato morreu, assumindo o lugar do seu irmão gêmeo. Completamente surtado, o rapaz procurará Ravi para tirar satisfações por causa de Lara e um grave acidente ocorreu.

O rapaz ficará desesperado ao ver o melhor amigo gravemente ferido e contará para os policiais que ele roubou o lugar do irmão. Christian se mostrará totalmente arrependido com o que fez e assumirá tudo o que aconteceu ao longo dos últimos anos, o que surpreenderá negativamente a família de Bárbara (Alinne Moraes).

Christian é perdoado por Lara em Um Lugar ao Sol

imagem-texto

Christian será condenado pela Justiça para ficar durante oito anos na cadeia, no entanto, por bom comportamento, ele sairá da prisão após seis anos e resolverá lutar pela guarda de Ludimila.

Durante todo esse processo, Lara assumirá os cuidados de Chico e perdoará o antiherói da novela, o visitando com frequência na cadeia. Porém, o público só saberá se os dois terminarão com namorados durante a exibição do capítulo na noite desta sexta.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado