Cilada

Quanto Mais Vida, Melhor: Plano de Flávia contra Tucão pode ir pelo ralo

Dançarina seduz bandido enquanto tenta arrancar confissão


Flávia com expressão séria em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Flávia tenta enganar Tucão em Quanto Mais Vida, melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Flávia (Valentina Herszage) e Guilherme (Mateus Solano) pensam em um jeito de se livrarem de Tucão (Renato Livera). O casal contará com a ajuda da polícia que fica na espreita enquanto a dançarina, munida de um microfone, tenta arrancar uma confissão do bandido. Só que Roni (Felipe Abib) aparece bem na hora em que o médico deveria dar cobertura à jovem.

O ex-comparsa de Conrado (Alex Nader) cismou com a filha de Juca (Fábio Herford) desde que a viu pela primeira vez na Pulp Fiction. Sem saber, safado tem se engraçado para o doutor das galáxias enquanto está no corpo de Pink.

Obcecado pela mocinha, o miliciano vai chegar ao ponte de pedir a mão dela ao marido de Odete (Luciana Paes). Percebendo que o negócio está ficando sério, a funcionária da boate dará um jeito de se livrar do embuste para sempre.

Com a ajuda da polícia, a falsa Flávia marca um encontro com Tucão no Arriba Caracas e, com um microfone escondido, tenta arrancar uma confissão do bandido enquanto a polícia espera o momento de agir. O falso Guilherme também ficará na espreita, mas será impedido de invadir o quarto por Roni. Confira!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Guilherme vai parar em motel com Tucão outra vez

Quanto Mais Vida, Melhor: Plano de Flávia contra Tucão pode ir pelo ralo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Guilherme e Flávia se unem para tentar mandar Tucão para a cadeia. Desde que o ex-comparsa de Conrado conheceu a dançarina que ela não tem mais paz. Disposta a se livrar das investidas do pilantra que chegou a lhe pedir em casamento, a filha de Juca e o doutor das galáxias vão até a polícia entregar o esquema do bandido.

Na sequência, a pole dancer atrai o algoz de Roni e Cora (Valentina Bandeira) para o Arriba Caracas. Ocupado o corpo da dançarina, o filho de Celina (Ana Lúcia Torre) é quem entra no quarto com o miliciano.

Com um microfone instalado em sua roupa, a falsa Flávia tenta de tudo para arrancar uma confissão de Tucão. Do lado de fora, a polícia estará na escuta junto com o verdadeira dançarina no corpo de Guilherme.

Preocupada com a demora, a funcionária da Pulp Fiction segue para a suíte do Arriba Caracas, mas Roni aparece de surpresa e segura quem ele acredita ser o ex-marido de Rose (Bárbara Colen).

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 24 de março.

  O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira! 

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado