Último dia

Andrea Beltrão se despede de Rebeca em Um Lugar ao Sol: "Leveza"

Um Lugar ao Sol chega ao fim após mais de quatro meses


Andrea Beltrão como Rebeca em Um Lugar ao sol
Andrea Beltrão deu vida a Rebeca em Um Lugar ao Sol - Foto: Divulgação/TV Globo

Andrea Beltrão dá adeus a Rebeca de Um Lugar ao Sol nesta sexta-feira (25). Ao podcast Novela das Nove, do GShow, a atriz relata como foram meses que viveu a modelo na obra de Lícia Manzo. "Ela me trouxe algo muito legal, uma leveza grande", disse ao podcast do Grupo Globo.

"O figurino dela é maravilhoso. É de uma mulher muito despojada, livre, ao mesmo tempo, tem estilo. Quando ela quer ousar de verdade, ousa. E no dia seguinte, está de chinelo. E acho que esse lugar de se vestir do jeito que quiser foi muito interessante", afirma.

Quando se vê como Rebeca, Beltrão garante se acha bonita, apesar das rugas. "É o que temos, e está ótima", orgulha-se a atriz de 58 anos de idade.

Um Lugar ao Sol chega ao fim

imagem-texto

Na trama, Andrea Beltrão é a melhor amiga de Ilana, personagem vivida por Mariana Lima. "Trabalhar co ela foi uma continuação o meu exercício de profunda admiração por ela, de amor, de companheirismo, de divertimento, de sintonia."

"Foi muito especial mesmo. E são raras as vezes, ao longo da vida, onde temos encontros de muito peso e muita importância. (...) E nas cenas, a gente se divertia muito porque os assuntos diziam muito respeito a nós duas."

Andrea Beltrão

A atriz logo se identificou com sua personagem, como oas temas e angústias. "Para mim, foi muito interessante, foi uma personagem que me marcou muito. E como mulher, ficou mais interessante esse lugar. Abriu conceitos, abriu portas, bate-papos", confessa Andrea.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado