Vigarista

Amanhã é para Sempre: Bárbara se faz de santa e planeja facada nas costas do marido

Vilã vai fazer de tudo para destruir a família de Gonçalo


Lucero em cena na novela Amanhã é para Sempre
Bárbara seguirá armando contra seus inimigos - Foto: Reprodução/SBT

Na novela Amanhã é para Sempre, Bárbara (Lucero) nunca gostou do marido Gonçalo (Rogelio Guerra) e seu único objetivo é fazer com que toda a família Elizalde seja destruída, fazendo com que o plano de Artemio (Rogelio Guerra) seja realizado com sucesso. A vilã demonstrará mais uma vez que é mau caráter ao fingir que está sofrendo, enquanto tem arquitetado uma nova vilania para acabar de vez com todos os familiares do esposo.

Em cenas previstas para irem ao ar em Amanhã é para Sempre a partir da próxima quarta-feira (23), Fernanda estará completamente desesperada para saber quem são seus verdadeiros inimigos, tanto que viverá correndo atrás de Eduardo para que ele possa ajudá-la. Após ignorar a amada, Franco finalmente ficará frente a frente com a mocinha e dará um importante conselho para resolver os problemas da empresa e da família dela.

Enquanto os mocinhos tentam se resolver, Bárbara continuará aprontando poucas e boas. Em mais um momento de fingimento, ela procurará Gonçalo e se mostrará vulnerável. Revelará que tem medo que o marido morra, pois não saberá o que fazer para continuar lidando com os problemas familiares e também do império construído pelo o esposo.

Bárbara se faz de vítima em Amanhã é para Sempre

imagem-texto

A vilã continuará fingindo medo, o que preocupará Gonçalo. A malvada usará da sua técnica de cinismo para fazer com que o esposo continue ao seu lado e faça tudo que ela quiser. Claro que o plano dará certo, porque o marido deixará claro que ainda a ama e não a deixará desamparada.

O problema que todo esse comportamento é falso. Ela estará pensando em como destruir a família Elizalde com o próprio dinheiro deles.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Amanhã é para Sempre. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado