Escolha

Amanhã é para Sempre: Gonçalo toma decisão radical sobre testamento

Ele vai escutar todos os familiares


Rogelio Guerra em Amanhã é para Sempre
Gonçalo vai bater o martelo - Foto: Reprodução/SBT

Na novela Amanhã é para Sempre, Gonçalo (Rogelio Guerra) finalmente terá ouvido todos os lados familiares acerca de seu próprio dinheiro e tomará uma decisão radical a respeito de seu testamento. O homem, no entanto, nem imagina que sua esposa querida, Bárbara (Lucero) é uma vilã enviada a mando de Artêmio (Rogelio Guerra) para destruir a família.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (12), o pai de Fernanda (Silvia Navarro) ainda estará tentando entender tudo o que aconteceu com a empresa depois do rombo financeiro que foi atribuído ao genro, que abandonou o casamento. Mas a mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT desconfia que não foi ele quem fez isso e pedirá ajudar de Franco (Fernando Colunga).

Neste meio tempo, Bárbara continuará se fazendo de coitada e deixando claro que os filhos do marido parecem odiá-la e querer vê-la na miséria, mas tudo isso como parte de um plano maligno criado por ela e Artêmio para destruir os Elizalde de uma vez por todas. Acontece que, diante de tamanha pressão, o patriarca da família finalmente anunciará a decisão a respeito de seu dinheiro.

Em Amanhã é para Sempre, Gonçalo privilegia Bárbara

https://imagem.natelinha.uol.com.br/original/sbt-amanha-para-sempre-luis-gimeno-reproducao-televisa_8758.jpeg

Ao perceber que, de fato, os filhos não se dão bem com sua esposa, o homem tomará a decisão de montar um testamento que privilegie Bárbara, achando que ela é uma vítima nas mãos dos herdeiros. Então, ele avisará ao advogado que o documento deverá constar que 75% de seus bens deverão ficar com a esposa enquanto o restante será dividido entre os filhos.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Amanhã é para Sempre. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado