Ciúmes

Amanhã é para Sempre: Franco mostra quem manda e deixa Fernanda sem rumo

Mocinho estará morto de ciúmes


Fernando Colunga em cena na novela Amanhã é para Sempre
Franco vai ignorar Fernanda - Foto: Reprodução/SBT

Na novela Amanhã é para Sempre, Eduardo/Franco (Fernando Colunga) está muito chateado com Fernanda (Silvia Navarro), mas ela não sabe disso. O sentimento negativo dele é tão pesado que acabará ignorando todas as ligações da mulher que ama. Quem não gostará nem um pouco disso é Steve (Mario Iván Martínez), que voltará a fazer alertas ao amigo sobre o plano de vingança.

Em cenas previstas para irem ao ar em Amanhã é para Sempre a partir da próxima quinta-feira (17), Eduardo não vai gostar nem um pouco de descobrir que Fernanda resolveu procurar Adriano (Sergio Sendel). Steve dirá ao amigo que isso é normal, já que se trata de marido e mulher. E lembrará Franco que o principal objetivo dele é se vingar e não conquistar a moça.

Porém, Eduardo/Franco não dará muita atenção para as palavras de Steve em um primeiro momento. Mesmo assim, o rapaz não se dará por convencido e avisará que Franco coloca a vida de outras pessoas em risco por conta do ciúmes que sente por Fernanda, podendo prejudicar todo o plano de justiça que foi armado contra seus verdadeiros inimigos.

Eduardo/Franco vai ignorar Fernanda em Amanhã é para Sempre

imagem-texto

A vida pessoal de Fernanda estará de ponta cabeça e a mocinha do folhetim mexicano não saberá qual direção seguir. Além de procurar Adriano, ela insistirá por diversas vezes para conversar com Eduardo/Franco sem saber que o homem está muito chateado com ela.

Fernanda ligará para o mocinho da novela, mas ele não atenderá. Ela insistirá por diversas vezes, mas sem nenhum sucesso. Ele estará mais preocupado em solucionar outros problemas.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Amanhã é para Sempre. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado