Hora da verdade

Amanhã é para Sempre: Fernanda pressiona e Franco abre o jogo sobre o inimigo

Os dois vão ter uma conversa sincera


Silvia Navarro e Fernando Colunga em cena Amanhã é para Sempre
Fernanda vai ser sincera com Franco - Foto: Reprodução/SBT

Na novela Amanhã é para Sempre, Fernanda (Silvia Navarro) vai estar desconfiada do comportamento de Eduardo/Franco (Fernando Colunga) e vai colocar tudo em pratos limpos. Ela o chamará para uma conversa sincera e para saber se poderá contar com ele na luta para manter a empresa da família a salvo. O herói do folhetim mexicano escutará tudo atentamente e fará uma revelação importante.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir da próxima segunda-feira (21), Eduardo não vai gostar nem um pouco de descobrir que Fernanda resolveu procurar Adriano (Sergio Sendel). Steve dirá ao amigo que isso é normal, já que se trata de marido e mulher. E lembrará Franco que o principal objetivo dele é se vingar e não conquistar a moça.

Mesmo sendo rejeitada, Fernanda conseguirá encontrar Franco e explicará que está desconfiada de tudo. Por isso seu principal alvo é Bárbara (Lucero). A mocinha revelará que acredita que a vilã é a responsável por esconder o dinheiro que Vladimir (Fabián Robles) supostamente roubou.

Franco faz revelação em Amanhã é para Sempre

imagem-texto

Fernanda também está desconfiada de Adriano e pedirá para Franco descobrir se o marido dela está mentindo. Será neste momento que a ricaça perguntará se Eduardo vai ajudá-la para solucionar todos os mistérios que envolvem sua família e empresa ou apenas seguirá fazendo jogo duplo.

Balançado com as palavras da mulher que ama, Franco contará para Fernanda que é necessário que tirem Liliana da clínica. Segundo ele, ela é uma das pessoas que conhece o verdadeiro inimigo da mocinha e que a vida dela está correndo um sério risco.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Amanhã é para Sempre. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado