Vai descobrir?

Amanhã é para Sempre: Surtada, Bárbara desconfia de Franco

Vilã vai ficar fissurada para saber a verdade sobre Eduardo


Lucero em cena na novela Amanhã é para Sempre
Bárbara vai ficar em cima de Franco - Foto: Reprodução/SBT

Na novela Amanhã é para Sempre, Eduardo (Fernando Colunga) voltou para a vida de Fernanda (Silvia Navarro) e Bárbara (Lucero), mas com uma nova identidade: Franco. Seu maior objetivo é se vingar de todo mal que a vilã causou contra ele, mesmo que isso prejudique o amor que sente pela mocinha do folhetim mexicano. Mas a malvada perceberá que há algo de estranho com o rapaz.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (18) em Amanhã é para Sempre, Franco não está nem um pouco satisfeito com o comportamento de Fernanda, mordendo-se de ciúmes por vê-la ainda muito próxima de Adriano (Sergio Sendel). O rapaz ainda receberá um conselho de Steve (Mario Iván Martínez) para manter seu foco no seu principal objetivo: fazer justiça.

As ações de Eduardo passaram a chamar a atenção de Bárbara, que parece decidida a enfrentar o rapaz. Ela deixa muito claro que não tem gostado nem um pouco das articulações que Franco tem feito na empresa para ganhar influência e, automaticamente, liderar todos que estão em sua volta.

Bárbara joga a real em Amanhã é para Sempre

imagem-texto

Bárbara não gostou nem um pouco de ver Camilo (Roberto Palazuelos) dando apoio para Franco. Por isso ela chamará o homem para conversar e deixar claro a sua total insatisfação com o comportamento dele. Ainda avisará que não permitirá que Eduardo se aproprie da empresa.

Camilo vai se explicar para a vilã, mas não resolverá muita coisa. Bárbara comentará com o rapaz que está convencida que Franco Santoro não é a pessoa que ele tenta mostrar aos outros.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Amanhã é para Sempre. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado