Ameaçada

Amanhã é para Sempre: Aurora vê ameaça no espelho e entra em desespero

Ela ficará em completo pânico


Aurora de Amanhã é para Sempre
Aurora ficará morrendo de medo - Foto: Reprodução/SBT

Na novela Amanhã é para Sempre, Aurora (Ariadne Diaz) entrará em completo pânico ao perceber que está sofrendo uma ameaça velada, mas que não será nada sutil, já que será colocada em seu espelho. A jovem, que continua fugindo de seu passado nas mãos de Artêmio (Rogelio Guerra) perceberá que alguém sabe de seu segredo na mansão e começará a entrar em desespero com a ameaça.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (14), a jovem já terá aparecido do nada e um lenço a ligou diretamente ao passado de Rebeca (Lucero), deixando a mulher desconfiada de que seu amo pode ter dito mentiras. Mas isso só piorará quando ela entrar na mansão e a vilã perceber que trata-se de sua filha biológica, decidindo esconder o segredo de Artêmio.

Acontece que Aurora continuará com medo até da própria sombra, mesmo sendo ajudada por Fernanda (Silvia Navarro), ela terá que lidar com o fato de que Santiago (Carlos de la Mota) a conhece e questionará como fará, mas o homem será muito claro e lhe dará uma notícia boa. Ele explicará que não contou quem ela é a Gonçalo (Rogelio Guerra) para evitar que o homem faça ligações sobre o vilão.

Em Amanhã é para Sempre, Aurora é ameaçada

Amanhã é para Sempre: Aurora vê ameaça no espelho e entra em desespero

É assim que Aurora achará que finalmente encontrou a paz justamente na família que o homem que a torturou mais odeia, acontece que isso será apenas um ledo engano, pois uma surpresa a esperará no banheiro. Quando ela entrar no cômodo, dará de cara com uma cruz de sangue pintada no espelho, o que a deixará apavorada por tratar-se de uma clara ameaça.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Amanhã é para Sempre. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado