E agora?

Amanhã é para Sempre: Desesperada, Fernanda implora por ajuda de Eduardo

Mocinha conversará com Franco


Silvia Navarro em Amanhã é para Sempre
Fernanda vai implorar por ajuda - Foto: Reprodução/SBT

Na novela Amanhã é para Sempre, Fernanda (Silvia Navarro) continuará cada vez mais perdida e sem saber em que confiar, tanto que não faz a menor ideia de como se comportar diante da família e por isso recorrerá à única pessoa que parece disposto a ajudá-la, Eduardo (Fernando Colunga). Por isso, mesmo sem saber que trata-se de seu amor de infância, ela implorará para o homem ajudá-la a saber quem desviou o dinheiro da empresa.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (09), a mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT já terá tido um encontro quente com Franco Santoro, que lhe deu um beijaço, mas foi rejeitado porque ela nem sonha quem ele é de verdade. Para piorar, ela não se recuperou do baque que foi ver o marido a abandonar e ainda por cima roubar o dinheiro da empresa da família.

Mas nos últimos tempos, Fernanda começará a achar que não foi o ex quem fez o rombo financeiro e se aproximará cada vez mais de Franco, chegando a lhe fazer uma confissão pra lá de íntima. Ela dirá com todas as letras que seu casamento sempre foi uma espécie de farsa, afinal ocorreu apenas no papel e nunca foi consumado na cama, fisicamente.

Em Amanhã é para Sempre, Fernanda pede ajuda de Eduardo

imagem-texto

É assim que Fernanda não suportará mais o peso das desconfianças e comentará com o ricaço, que é seu crush da infância, que não acredita mais que o ex-marido tenha roubado o dinheiro da empresa e que sua desconfiança agora está recaída sobre Bárbara (Lucero). Assim ele pedirá para que Franco a ajuda a descobrir quem está por trás do desvio que quase levou a família à falência.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Amanhã é para Sempre. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado