Hora da verdade

Amanhã é para Sempre: Após beijaço em Fernanda, Eduardo descobre bomba

Steve vai jogar limpo com o melhor amigo


Fernando Colunga e Silvia Navarro em cena em Amanhã é para Sempre
Fernanda e Eduardo vão se beijar - Foto: Reprodução/SBT

Na novela Amanhã é para Sempre, Fernanda (Silvia Navarro) está completamente apaixonada por Eduardo/Franco (Fernando Colunga), tanto que vai transformá-lo em seu aliado e ainda o beijará. Mas o homem dirá para a amada superar seus sentimentos, pois é a única forma de ajudar as outras pessoas. Steve (Mario Iván Martínez) ficará sabendo de tudo e terá uma conversa sincera com o seu amigo.

Em cenas previstas para irem ao ar em Amanhã é para Sempre a partir da próxima terça-feira (22), Fernanda estará completamente desesperada para saber quem são seus verdadeiros inimigos, tanto que viverá correndo atrás de Eduardo para que ele possa ajudá-la. Após ignorar a amada, Franco finalmente ficará frente a frente com a mocinha e dará um importante conselho para resolver os problemas da empresa e da família dela.

Depois de ser sincero com Fernanda, a mulher explicará que ele é a única pessoa que confia e o transformará definitivamente em seu aliado. Completamente apaixonada por Franco, a esposa de Adriano (Sergio Sendel) não pensará duas vezes e dará um beijão no herói do folhetim.

Franco escuta Steve em Amanhã é para Sempre

imagem-texto

Depois de se beijarem, Eduardo será honesto com Fernanda e dirá para ela superar seus sentimentos, porque é a única forma de ajudar as pessoas da família dela. Só que o próprio mocinho não conseguirá tirar o beijo da cabeça, relembrando os bons momentos que viveu com a moça.

O rapaz conversará com Steve e contará do beijo que deu em Fernanda. Ele falará que se sente muito mal por saber que a vida da amada será toda destruída por conta de uma tragédia. Será neste momento que o melhor amigo do mocinho contará que a esposa de Adriano estará apaixonada por ele.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Amanhã é para Sempre. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado