Papo reto

Amanhã é para Sempre: Chateado com Fernanda, Franco recebe conselho de amigo

Steve vai falar o que pensa para o mocinho do folhetim mexicano


Fernando Colunga em cena na novela Amanhã é para Sempre
Eduardo/Franco vai escutar conselhos - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Amanhã é para Sempre, Eduardo/Franco (Fernando Colunga) estará chateado com Fernanda e decidirá que não quer mais encontrá-la porque a mocinha viu Adriano (Silvia Navarro) na noite anterior. Steve (Mario Iván Martínez) a defenderá, mas deixará claro que o herói do folhetim mexicano precisará focar no seu ato de vingança e colocar em segundo plano a ideia de viver um grande romance.

Em cenas previstas para irem ao ar em Amanhã é para Sempre a partir de quarta-feira (14), Gonçalo (Rogelio Guerra) finalmente terá ouvido todos os lados familiares acerca de seu próprio dinheiro e tomará uma decisão radical a respeito de seu testamento. O homem, no entanto, nem imagina que sua esposa querida, Bárbara (Lucero) é uma vilã enviada a mando de Artêmio (Rogelio Guerra) para destruir a família. E isso afetará Fernanda.

A mocinha acabará se encontrando com Adriano para resolver questões pessoais, e Eduardo não gostará nem um pouco. Ele desabafará com Steve, que será muito sincero com o amigo. Na opinião dele, é normal que Fernanda se encontre com o marido. Além disso, a moça é uma forte aliada de Franco dentro da empresa.

Steve pede foco para Eduardo/Franco em Amanhã é para Sempre

imagem-texto

Steve escutará atentamente a todas as reclamações de Eduardo/Franco, mas não o deixará ficar pensando em Fernanda. Os dois destacarão que Bárbara e Artêmio são os maiores responsáveis pelo mal que acontece na vida de todos em suas voltas.

Então Steve falará para o mocinho do folhetim mexicano que apenas ele é capaz de revelar toda a verdade. Para isso acontecer, o plano de vingança deve ficar em primeiro lugar, enquanto o romance com Fernanda não pode ser prioridade.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Amanhã é para Sempre. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado