E agora?

Além da Ilusão: Isadora se desespera com descoberta e é grossa com Davi

A mocinha vai descobrir que é apaixonada pelo mágico


Larissa Manoela em cena na novela Além da Ilusão
Isadora está apaixonada por Davi - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Além da Ilusão, Isadora (Larissa Manoela) estará cada vez mais próxima de Davi/Rafael (Rafael Vitti) e perceberá que seu coração bate mais forte quando se aproxima do mágico. O problema que ela namora Joaquim (Danilo Mesquita) e não quer ser desleal com o administrador da tecelagem. Por isso a modista tomará uma forte decisão.

Em cenas previstas para irem ao ar em Além da Ilusão a partir da próxima quinta-feira (17), Isadora não concorda com os comportamentos de Joaquim, mas o rapaz não a deixa em paz e ainda tentou estuprá-la, sendo salva por Davi. O jeito do namorado a deixa mais próxima do mágico, que é totalmente diferente do filho de Úrsula (Bárbara Paz).

Cada vez mais encantada por Rafael, sem saber que ele é o Davi, grande paixão de Elisa (Larissa Manoela), Isadora tomará uma grande decisão e deixará claro que se afastará do funcionário da tecelagem. Não por acaso que a menina será muito hostil com o rapaz, surpreendendo-o.

Davi vai deduzir que Isadora o ama

imagem-texto

Heloísa (Paloma Duarte) já sabe que a sobrinha está encantada por Davi e revelará isso para Violeta (Malu Galli). A empresária não concordará em um primeiro momento com a irmã, mas logo perceberá que a filha tem fortes sentimentos pelo funcionário da tecelagem.

E não são apenas as duas que descobrirão que a modista não consegue mais disfarçar seus sentimentos. Davi chamará Augusta (Olívia Araújo) para conversar e falará que Isadora está tendo um comportamento diferente. Neste momento, o rapaz dirá que a moça talvez o ame.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado