Vida real

Vítima de feminicídio em Um Lugar ao Sol, atriz se casou com a namorada na pandemia

Renata Gaspar e a empresária Bebel Luz estão juntas desde 2017


Renata Gaspar de camisa listrada abraçada a Bebel Luz, de camiseta branca, sorrindo para selfie
Renata Gaspar em clique com a esposa, a empresária Bebel Luz - Reprodução/Instagram

O trágico fim de Stephany (Renata Gaspar) irá ao ar no capítulo desta quarta-feira (16) em Um Lugar ao Sol. Vítima de violência doméstica de Roney (Danilo Grangheia), a manicure sofrerá feminicídio, para desespero de Érica (Fernanda de Freitas). Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut no Jornal o Globo, a atriz falou sobre a morte da personagem e mostrou que, felizmente, sua vida amorosa fora da ficção está bem diferente.

"Foi uma noturna que fizemos em alguns dias. E as cenas foram bem intensas, pesadas de gravar, porque a gente sabe que esse tipo de coisa acontece muito. Eu ficava pensando a todo momento: 'Caramba, tem alguém passando por isso agora'", lembrou Renata.

Nos últimos meses, o drama de Stephany fez com que a artista recebesse diversos relatos nas redes sociais, de telespectadoras que vivem a mesma situação. "Pessoas diziam 'passei por isso'. Outras 'minha mãe passa por isso' ou 'a cena em que o Roney se machuca na sua frente mostrou como aconteceu comigo'. Essa, especificamente, mostra um ciclo da violência. Quando o agressor se vitimiza, normalmente a vítima volta com ele. A própria personagem resistiu a denunciar. Ela praticamente foi obrigada pela irmã", disse a atriz.

Em seus momentos finais, a manicure só não sofrerá abuso sexual porque conseguirá dar um chute no ex-marido e correr em direção a um matagal. Porém, o safado vai alcançar a vítima e matá-la a tiros.

Renata Gaspar, a Stephany de Um Lugar ao Sol, se casou na pandemia

Vítima de feminicídio em Um Lugar ao Sol, atriz se casou com a namorada na pandemia
Roney (Danilo Grangheia) vai sequestrar Stephany (Renata Gaspar) em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Se a vida amorosa de Stephany é um desastre, a de Renata Gaspar está a mil maravilhas. A atriz se casou com a empresária Bebel Luz na pandemia. "Estamos juntas desde 2017 e decidimos casar em 2020. Moramos eu, ela e mais três amigos numa casa bem grande. Foi muito bom ter todos ali em tempos de quarentena. Aprendemos a nos relacionar, a compartilhar o que pensamos. Ficamos todos bem próximos", revelou.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado