Carinho

Um Lugar ao Sol: Ilana diz que vive relacionamento gay e Breno tem reação surpreendente

Os dois vão se tornar grandes amigos


Marco Ricca em cena na novela Um Lugar ao Sol
Breno vai apoiar Ilana - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Um Lugar ao Sol, Ilana (Mariana Lima) decidirá revelar que vive um grande amor com Gabriela (Natália Lage). Ela estava resistente, mas perceberá que só será feliz se for livre. Diante da nova decisão, a produtora chamará Breno (Marco Ricca) e falará sobre seu novo relacionamento.

Em cenas previstas para irem ao ar em Um Lugar ao Sol a partir da próxima terça-feira (15), Gabriela contará ao ex-marido para que a história não chegue até ele na boca de outra pessoa.

“Queria que você soubesse por mim. Eu e a Gabriela... A gente está junta"

Ilana

Ilana ficará cheia de medo com o possível de comportamento do ex-marido, mas será surpreendida pela declaração de Breno. “Você julga as pessoas, Ilana. Eu posso ter errado, mandado mal na história com a Cecília, mas a verdade é que eu acho que aquilo foi o sintoma, e não a causa. O nosso casamento já vinha mal, pra dizer o mínimo”, comentará.

"Eu me senti cancelado. Cancelado pela pessoa que mais me conhece no mundo. E que sabe - ou pelo menos deveria saber - que aquilo pode ter sido tudo: angústia, confusão, um pedido torto de socorro... Mas nunca uma molecagem", acrescentará.

Breno e Ilana se abraçam em Um Lugar ao Sol

imagem-texto

Ilana escutará atentamente as palavras do ex-marido, mas pedirá que ele não a julgue por querer viver um grande amor. Breno então vai mostrar que é um homem de bom coração.

"Ilana, a pessoa que eu mais amei no mundo, o meu irmão, foi banido da família, da minha vida, por conta disso. Porque ele descobriu que sentia amor por outro homem, enfim. Você acha realmente que eu poderia te julgar?”

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado