Maldade

Além da Ilusão: Úrsula faz sugestão absurda para Joaquim

Vilã vai mostrar que é uma pessoa sem caráter


Danilo Mesquita e Bárbara Paz na novela Além da Ilusão
Úrsula vai dar sua opinião para Joaquim - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Além da Ilusão, Úrsula (Bárbara Paz) mostrará que não é mesmo flor que se cheira e que faz qualquer coisa para crescer na vida, até transformar o próprio filho num bandido completo. Tanto que ela não medirá muitos esforços ao fazer uma sugestão absurda para Joaquim (Danilo Mesquita) começar a desviar dinheiro da tecelagem para que os dois possam ter uma vida confortável.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (11), o rapaz já estará tão contaminado com a criação porca da mãe, que chegou ao cúmulo de exigir mil trabalhos dos funcionários, que acabaram decidindo fazer uma paralisação. Por causa disso, Augusta (Malu Galli) não pensará duas vezes e exigirá que seu gerente melhore as condições para todos na tecelagem, deixando o rapaz furioso.

É assim que Joaquim estará reclamando de tudo com a mãe, afinal não aguentará mais ser um mero subalterno, tendo que ouvir as orientações do tio, que ele considera um banana e da futura sogra, que é humanista, o que o irrita ainda mais. Úrsula, como sempre, dará razão para o filho e perceberá que é hora de ajudá-lo a resolver a questão de um jeito ainda mais pesado.

Em Além da Ilusão, Úrsula faz sugestão para Joaquim

imagem-texto

Neste ponto, Úrsula perceberá a ira do filho contra os patrões e decidirá agir, colocando para ele que é o momento de Joaquim começar a pensar no próprio futuro e numa forma de crescer na vida. A vilã não medirá as palavras antes de dizer com todas as letras que o rapaz precisa começar a desviar dinheiro da tecelagem para que eles possam crescer na vida.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado