Embate

Se nos Deixam: Sérgio tem conversa séria com Martín e faz ameaça

Os dois vão se enfrentar


Cena da novela Se nos Deixam
Martín e Sergio vão se enfrentar - Foto: Reprodução/SBT

Na novela Se nos Deixam, se engana quem pensa que Sérgio (Alexis Ayala) aceitará de bom grado ter sido trocado pela esposa por um jornalista mais novo e que está em ascensão profissional. Por isso mesmo, o homem chamará Martín (Marcus Ornellas) para ter uma conversa séria e deixará claro que não permitirá esse namoro do rapaz com Alice (Mayrín Villanueva), chegando a lhe fazer ameaças.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (09), o protagonista da trama latina exibida nas tardes do SBT já terá ficado de quatro por Julieta (Scarlet Gruber), depois que a mulher mudou de estratégia e passou a rejeitá-lo. E juntos, ele mostrará para a amante que flagrou a ex com o rival, dando a ela a chance de fazer a caveira de Alice para o crush.

E isso deixará Sérgio ainda mais irritado, pois ele começará a achar que Martín e a esposa já tinham um caso enquanto ele estava casado com a mulher, a julgando pela própria régua, mas mesmo assim, sem aceitar ter perdido essa disputa. Por isso mesmo, o jornalista deixará claro que isso não ficará assim e esperará a oportunidade certa para agir.

Em Se nos Deixa, Sérgio ameaça Martín

imagem-texto

Por mais que seja possível evitar constrangimentos, é difícil que os dois colegas de profissão não se encontrem no trabalho, já que são contratados da mesma emissora e isso acabará acontecendo. Sem pensar duas vezes, Sérgio irá para cima do jovem profissional e deixará claro que já sabe do caso dele com Alice, avisando que não deixará barato e ameaçando Martín claramente.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Se nos Deixam. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado