Pessoa ruim

Se nos Deixam: Sérgio invade festa e faz ameaça contra Alice

O âncora não vai deixar sua ex-esposa em paz


Alexis Ayala como Sérgio na novela Se nos Deixam
Sérgio vai brigar com Alice - Foto: Reprodução/SBT

Na novela Se nos Deixam, Sérgio (Alexis Ayala) mostrará que não está para brincadeira e que não pretende perder nessa guerra particular que travou com a esposa para sair por cima da carne seca. Tanto que ele invadirá uma festa familiar ao saber que Martín (Marcus Ornellas) estará sendo apresentado como novo namorado da mulher e fará um escândalo, com direito a ameaça contra Alice (Mayrín Villanueva).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (11), o protagonista da trama latina exibida nas tardes do SBT já terá descoberto que a esposa fez a fila andar e está nos braços de outro homem e, o pior, um jovem jornalista. E ele acabará sendo envenenado por Julieta (Scarlet Gruber), que não pensará duas vezes em fazer a caveira da ex para garantir o ódio do crush contra a outra.

Acontece que Alice não demonstrará nenhum tipo de preocupação e decidirá que é hora dos filhos conhecerem o novo namorado e organizará uma espécie de festa íntima, apenas para a família. Mas nada sairá como o planejado, já que os herdeiros não darão muita atenção a Martín, mas a mulher deixará claro que a decisão é dela e ela viverá a vida como acha que deve.

Em Se nos Deixam, Sérgio ameaça Alice

imagem-texto

O que ela sequer sonha é que Sérgio também ficará sabendo da festinha e não fará cerimônia alguma para invadir a casa que um dia foi dele, sem ter sido convidado e dará um escândalo ao ver Martín no lugar que foi seu. Mas Alice o enfrentará dizendo que não lhe deve satisfação porque o divórcio foi aprovado, só que o jornalista deixará claro que, nem por isso ele a deixará em paz.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Amanhã é para Sempre. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado