Briga

Se nos Deixam: Sérgio ameaça acabar com a vida de Alice

O ex-casal vai se desentender no folhetim mexicano


Mayrín Villanueva e Alexis Ayala em Se nos Deixam
Alice e Sérgio vão se enfrentar em Se nos Deixam - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Se nos Deixam, Alice (Mayrín Villanueva) tem feito de tudo para deixar seu antigo casamento no passado, buscando ser feliz com Martín (Marcus Ornellas). Mas Sérgio (Alexis Ayala) não vai ficar nem um pouco satisfeito, colocará um investigador na cola deles e, depois de conquistar provas sobre o novo romance da sua ex-esposa, resolverá usar a filha para jogar sujo.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (7), a mocinha do folhetim mexicano descobriu que o ex-marido tinha Julieta (Scarlet Gruber) e acabou caindo nos encantos de Martín. Apesar de estar errado, o empresário será convencido pela a amante que sempre foi traído. Desta forma, ele procurará maneiras de se vingar da ex-mulher.

Sérgio colocará um detetive particular para conquistar provas de que Alice e Martín estão namorando. Ele conseguirá o seu objetivo e não aceitará com que a ex-esposa seja feliz com outro homem. Por conta disso, o rapaz formará um plano para separar o novo casal.

Sérgio vai dar um ultimato em Alice em Se nos Deixam

Sérgio chamará Alice para conversar e vai deixar muito claro: se ela não terminar o namoro com o jornalista, ele irá tirar a custódia de Miranda (Isidora Vives). A mocinha ainda precisará ter uma conversa honesta com os filhos, deixando claro que a diferença de idade entre ela e Martín não é um problema.

O clima vai ficar tão pesado que Martín finalmente terá um confronto duro com Sérgio para solucionar as pendências. Além disso, Julieta vai aprontar contra Alice na novela mexicana.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Se nos Deixam. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado