Baque

Se nos Deixam: Alice vira Geni e é apedrejada por Sérgio e amante

A mocinha vai ser atacada por todos os lados


Mayrín Villanueva como Alice em Se nos Deixam
Alice vai sofrer em Se nos Deixam - Foto: Reprodução/Televisa

Na novela Se nos Deixam, Alice (Mayrín Villanueva) vai comer o pão que o diabo amassou e virará uma espécie de Geni ao ser atacada por todos os lados, mas principalmente pelo ex-marido e pela amante dele. Isso porque, Sérgio (Alexis Ayala) descobrirá que a ex está tendo uma nova relação e será convencido por Julieta (Scarlet Gruber), que certamente ele foi corneado a vida toda.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (04), a mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT já terá se unido a amante do marido apenas para confrontá-lo e provar o quão canalha ele é. Mas depois disso, Alice decidiu pedir o divórcio e se envolver com Martín (Marcus Ornellas), cedendo a uma paixão que já vinha crescendo, mas que ela tentava resistir.

É neste ponto que, depois de tudo o que acontecer, ela deixará claro que não quer mais saber do casamento e, depois, irá até a casa de Martín, que fará questão de lhe fazer uma linda surpresa e se declarar para ela, deixando claro que está completamente apaixonado. O que nenhum deles esperava, no entanto, é que Sérgio colocou um detetive atrás da mulher e ela foi fotografada aos beijos com o novo crush.

Em Se nos Deixam, Julieta detona Alice

Assim que Sérgio ficar sabendo do novo namoro da ex, ele ficará furioso, deixando claro que não conseguiu superá-la e que não a vê como uma pessoa livre e é nessa fragilidade que Julieta vai trabalhar. A jornalista não pensará duas vezes e comentará com ele que, certamente, Alice e Martín têm um caso há muito tempo e que ninguém havia notado antes.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Se nos Deixam. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado