SBT

Resumo da novela Se Nos Deixam desta quinta-feira, 10/03/2022

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 39 da trama mexicana inédita do SBT


Se Nos Deixam
Se Nos Deixam - Foto: Divulgação

A novela Se Nos Deixam vai ao ar no SBT na tarde desta quinta-feira, 10/03/2022, em mais um capítulo, uma história produzida por Carlos Bardasano.

Confira o resumo do dia (capítulo 39):

Sofia entra no carro de Carlota chorando. Alice pede a Martin que deixem de se ver porque cada vez que se encontram acontece alguma coisa que afeta aos dois e ao familiares. Julieta promete a Sérgio que vai encontrar a melhor psiquiatra especializada em viciados em drogas para que cuide do caso de Miranda. Toro diz a Marcela que teve que viajar por um assunto de negócios. Martin diz a Alice que não pensa em desistir da felicidade agora que a encontrou. Alice diz a Martin que sua filha, Yara, é a advogada que está defendendo o acusado da morte de seu irmão, Simão e ele não comentou nada com ela. Martin diz que acredita que a pessoa que está sendo acusada é inocente. Fagundes pretende convocar uma coletiva de imprensa para desmascarar Mojica dizente de todos. Martin diz a Alice que quer conhecer seus filhos. Ela gosta da ideia. Eva contrata um detetive para que investigue a vida de Martin Guerra. Paulo liga para Yara e ela pede que se encontrem com urgência. Gutierrez diz a Mojica que rastrearam uma ligada que Paulo fez para Yara e ele ficaram de se encontrar. Martin chega na casa de Alice levando flores e chocolates.

A novela Se Nos Deixam vai ao ar logo após mais um capítulo de Amanhã é Para Sempre, começando a partir das 18h45 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado