Resistência

Se nos Deixam: Alice encontra inimigos poderosos e romance fica ameaçado

Ela mostrará que não vai mais dar ouvido aos outros


Cena de Se nos Deixam com Alice chorando e com a mão na boca
Na novela Se nos Deixam, Alice enfrentará resistência para viver novo amor - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Se nos Deixam, Alice (Mayrín Villanueva) irá provar ao mundo que está se tornando outra mulher e que é capaz de lutar por aquilo que acredita ainda que praticamente todos estejam contra suas decisões. Tanto é que, enquanto vê a onda de preconceito e raiva aumentarem por todos os lados, ela insistirá em sua relação com Martín (Marcus Ornellas) sem mover uma vírgula do que havia se determinado.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (02), a mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT já terá ficado em choque ao confrontar Sérgio (Alexis Ayala) e comprovado o quão canalha o marido havia sido a vida toda contra ela. Diante disso, Alice não pensou duas vezes e, não apenas terminou o casamento como embarcou numa nova relação em busca pela felicidade.

Acontece que se envolver com outro jornalista e, dessa vez, bem mais novo que ela, não é tarefa tão simples, já que o casal terá de enfrentar o preconceito e a onda de fúria ao redor. A começar pela ex-namorada de Martín, que não aceitará muito bem o fato dele estar envolvido com outra mulher e, pior, tão mais velha que os dois. Por outro lado, Sérgio ficará furioso ao saber que a ex-esposa está reconstruindo a vida.

Em Se nos Deixam, Sérgio é detonado

Enquanto Alice deixará claro para Martín e para quem mais quiser ouvir que ela está muito feliz e que não abrirá mão de viver um grande amor, Sérgio entrará numa enrascada, já que sua atitude será interpretada como ciúmes. Por isso, Julieta (Scarlet Gruber) terá uma conversa séria com o amante questionando esse papel e lembrando que a ex pode viver com quem bem entender.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Se nos Deixam. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado