Perigo

Se nos Deixam: Fernanda sofre e fica na mira de uma arma

Confusão vai se formar no folhetim


Gaby Spanic na novela Se nos Deixam
Fernanda vai correr sério risco - Foto: Reprodução/SBT
Por Daniel César

Publicado em 08/03/2022 às 16:20,
atualizado em 08/03/2022 às 17:12

Na novela Se nos Deixam, a situação de Fernanda (Gabriela Spanic) parece só se complicar cada vez mais, já que ela não conseguirá viver o amor que sente por Gonçalo (Carlos Said) nunca e sempre haverá quem os impeça. Dessa vez, a mulher levará um susto ao ver sua casa ser invadida por Samuel (José María Galeano), que estará com uma arma em punho para ameaçá-la de morte.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (10), a situação da trama latina exibida nas tardes do SBT já estará fora de controle em outros núcleos, uma vez que Alice (Mayrín Villanueva) nem imagina que seu ex colocou um detetive para segui-la e ela foi flagrada aos beijos com Martín (Marcus Ornellas). Por causa disso, o âncora do jornal irá ameaçar o jovem jornalista.

Mas Fernanda terá seus próprios problemas para lidar, afinal de contas ela vive uma gangorra emocional com Gonçalo e não terá ideia de como deve agir porque não pode contar a ninguém desta história de amor. Mas ela nem imagina que o homem finalmente parece disposto a assumir o que sente e ele chegará a ir até a casa dela para se declarar e pedir uma chance para ambos serem felizes.

Em Se nos Deixam, Samuel ameaça Fernanda

Se nos Deixam: Fernanda sofre e fica na mira de uma arma

O que nenhum dos dois contava, no entanto, é que quem iria aparecer também seria Samuel e completamente transtornado, o homem estará com uma arma na mão e invadirá a casa sem a menor cerimônia. Cada vez mais nervoso, o rapaz deixará claro que suas ameaças não serão vazias e colocará Fernanda na mira de uma arma, pronta para ser assassinada ali mesmo.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Amanhã é para Sempre. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado