Atrito familiar

Além da Ilusão: Violeta humilha Joaquim e mostra quem manda

Sogra vai deixar claro que não confia no genro


Malu Galli como Violeta na novela Além da Ilusão
Violeta vai detonar Joaquim - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Além da Ilusão, Violeta (Malu Galli) mostrará para o noivo da filha quem é que manda na empresa de tecelagem e quem deverá obediência aos patrões, o humilhando na frente de todo mundo. A mulher exigirá que o gerente faça seu trabalho e melhore as condições de trabalho de todos os profissionais, o deixando com cara de tacho diante dos empregados da firma.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (10), a mãe de Isadora (Larissa Manoela) ainda nem sonha tudo o que o rapaz vem fazendo para os serviçais, mas acabará descobrindo no meio de uma paralisação geral organizada por eles. Para piorar, ela não tem ideia que o futuro genro está tão descontrolado que pretende até mesmo estuprar a jovem.

Acontece que Joaquim estará completamente furioso depois de ver que os funcionários tiveram a pachorra de desafiá-lo e organizar uma greve por melhores condições profissionais, depois de terem sido humilhados. Mas o pior pesadelo do vilão acabará acontecendo porque a manifestação acontecerá justamente no prédio e chegará aos ouvidos de Violeta.

Em Além da Ilusão, Violeta detona Joaquim

imagem-texto

Acontece que, embora Violeta seja uma das donas da empresa, ela tem o pensamento oposto de seu gerente que tentará dar mil desculpas para justificar a paralisação, mas ela dará ouvidos aos funcionários, que reclamarão das péssimas condições impostas para o trabalho. Assim, ela dará ordens para que tudo seja modificado imediatamente, fazendo Joaquim engolir a raiva.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira! 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado