E agora?

Além da Ilusão: Cartaz revela verdadeira identidade de Davi: "Procura-se"

O mágico tem que lutar para manter seu segredo


Rafael Vitti como Davi na novela Além da Ilusão
Davi vai lutar para manter o seu segredo - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Além da Ilusão, o plano de Davi (Rafael Vitti) de continuar na fazenda e se aproximando cada vez mais de Isadora (Larissa Manoela) pode ir por água abaixo graças à Justiça, que segue procurando o foragido da polícia. Isso porque, um cartaz de "Procura-se", será colocado na vila com a foto dele para quem tiver qualquer informação sobre o condenado pela morte de Elisa.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (09), o mocinho da trama escrita por Alessandra Poggi estará cada vez mais envolvido com a irmã caçula de sua primeira crush, a tal ponto de confessar que está perdidamente apaixonado pela moça. Tanto que ele não pensará duas vezes em protegê-la das maldades de Joaquim (Danilo Mesquita), que tentará estuprar a noiva.

Acontece que ter tomado a identidade do amigo, que ele julga ter morrido num acidente de trem, e a vida construída na fazenda, como gerente da tecelagem pode estar com os dias contados, já que a polícia colocará um cartaz com a foto dele indicando que ele é o assassino de Elisa e está foragido. Diante disso, caso alguém que conviva com Davi no atual momento veja isso, tudo estará acabado.

Em Além da Ilusão, Davi muda imagem

imagem-texto

Como bom ilusionista que é, Davi procurará um jeito de resolver o problema e é aí que ele terá a ideia de trocar a imagem do cartaz antes que alguém note tratar-se dele. Rapidamente, a foto será substituída, mas mesmo assim, o mágico ficará morrendo de medo de voltar para a fazenda, já que não tem ideia se alguém viu o anúncio antes da mudança.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado