É o amor

Além da Ilusão: Isadora dá a mão, Davi aproveita e já quer o resto

O casal estará cada vez mais próximo


Rafael Vitti como Davi em Além da Ilusão
Davi vai estar encantado por Isadora - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Além da Ilusão, Isadora (Larissa Manoela) terá que lidar com um sentimento estranho e que virá crescente, mas também porque Davi (Rafael Vitti) deixará claro que não pretende respeitar nenhum limite. Tanto que, a mocinha fará questão de ajudá-lo a conhecer sua nova casa, oferecendo uma mão amiga, mas o ilusionista aproveitará para querer o resto.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (10), o casal de protagonistas criado por Alessandra Poggi já terá ficado frente a frente novamente, com quase outra tragédia acontecendo. Mas a situação fará com que eles fiquem amigos, o que deixará Joaquim (Danilo Mesquita) completamente fora de si de tão furioso e colocará em risco a vida do casal.

É neste ponto que Augusta (Malu Galli) determinará que já é hora de seu melhor funcionário ter uma casa para morar e garantir sua privacidade, decidindo assim que ele irá residir onde morava Leônidas (Eriberto Leão), antes do homem se mudar para a mansão a fim de ajudar nos cuidados de Matias (Antônio Calloni). É assim que Isadora irá mostrar o novo lar para o amigo.

Em Além da Ilusão, Isadora e Davi ficam íntimos

imagem-texto

Assim, os dois irão para a nova casa do ilusionista, sem que a mocinha sequer sonhe se tratar do namorado de sua irmã e que presenciou a morte trágica de Elisa, mostrando tudo o que ele terá no novo lar. Mas Davi não quer apenas conhecer o novo lugar em que vai morar, deixando claro que está cada vez mais encantado por Isadora e se aproximando perigosamente dela.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado