Sem força

Além da Ilusão: Funcionários desafiam Joaquim e ele fica com cara de idiota

Vilão vai ter que sentir a raiva dos empregados


Danilo Mesquisa como Joaquim em Além da Ilusão
Joaquim terá que enfrentar a fúria dos funcionários - Reprodução/Globo

Na novela Além da Ilusão, os funcionários da empresa de tecelagem mostrarão que Joaquim (Danilo Mesquita) não tem o poder que ele tanto imagina e o rapaz terá de lidar com uma situação completamente fora de controle. Por mais que faça exigências absurdas, o vilão estará sempre querendo mais, o que acabará fazendo com que os empregados organizem uma paralisação e o deixarão com cara de idiota.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (09), o noivo de Isadora (Larissa Manoela) já terá vivido dias de altos e baixos, principalmente porque o pedido de casamento naufragou depois de mais uma crise nervosa de Matias (Antônio Calloni). Mas ele estará tão ansioso por ficar com a moça, que chegará a passar do ponto e tentará estuprá-la, só não conseguindo porque Davi (Rafael Vitti) a salvará.

Mas se Joaquim mostra que não é o homem certo para Isadora, ele é ainda pior para os funcionários da empresa, com quem ele tem de lidar todos os dias, por conta de seu cargo. E sem que o tio ou a mãe da noiva saibam, ele continuará infernizando a vida de todos os empregados, fazendo exigências absurdas e que deixarão todos cada vez mais pressionados e praticamente se sentindo quase escravizados.

Em Além da Ilusão, greve deixa Joaquim furioso

imagem-texto

É assim que os funcionários irão organizar uma paralisação como forma de protesto buscando melhores condições de trabalho, uma vez que não estamos mais no tempo da escravidão. Mas a greve deixará Joaquim ainda mais furioso, primeiro pela paralisação geral dos serviços da empresa, e depois porque os patrões irão descobrir a forma como ele trata os empregados.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado