Final feliz

Carinha de Anjo: Como será o casamento de Tia Peruca

Ela vai ter uma linda cerimônia, ao lado de Vitor


Cena de Carinha de Anjo com tia Perucas e Vitor frente a frente
Na novela Carinha de Anjo, tia Perucas vai se casar com Vitor - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Carinha de Anjo, Estefânia, a tia Perucas (Priscila Sol) finalmente irá realizar seu sonho de se casar com o homem que ama e numa cerimônia para ninguém botar defeito. Ela reunirá amigos, familiares e todos que gostam dela para celebrar o momento do "sim" que dirá para Vitor (Thiago Mendonça), com direito até a cantoria, declaração de amor e roupa inusitada.

Em cenas previstas para irem ao ar na reta final da história criada por Leonor Corrêa e que está sendo reprisada na faixa noturna do SBT, a mulher ainda nem imagina que terá de domar uma fera, a filha de seu amado, para conseguir ser feliz de verdade. E as duas terão uma conversa cheia de emoção, com direito até a pedido de perdão e com um recomeço que parece dar certo.

Mas na cerimônia, com a presença de diversos amigos, o casal se encontrará para finalmente fazer o voto. "Você é a mais linda desse mundo e eu nunca mais vou esquecer desse momento", declarará Vitor, coberto de emoção pelo momento. Até o padre fará questão de tecer algumas palavras. "Estefânia sempre foi uma irmã pra gente. Amor é sentir saudades e eu desejo toda felicidade do mundo, viu? E tendo dito isso, eu peço aos convidados uma salva de palmas", garantirá.

Em Carinha de Anjo, tia Perucas se casa

A partir daí, o casal repete a frase, um olhando para o outro. "Prometo te amar por tudo", tudo isso enquanto colocam a aliança, com direito a prosseguir na declaração de amor.

"Essa é a última oração para salvar seu coração"

Tia Perucas

 Os dois repetem a frase, antes dele dar um beijo na amada e começar a cantar, numa apresentação musical padrão das novelas infantis exibidas no SBT.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Carinha de Anjo. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado