Bomba

Carinha de Anjo: Desesperada, Nicole sequestra Dulce Maria e faz ameaça

Vilã vai pegar a criança e telefonará para Leonardo


Cena de Carinha de Anjo com Nicole no telefone, com um avião atrás
Na novela Carinha de Anjo, Nicole vai arrepiar com notícia - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Carinha de Anjo, Nicole (Dani Gondim) mostrará que não tem mais nada a perder e deixará Gustavo (Carlo Porto) apavorado ao saber que pode nunca mais ver a filha, Dulce Maria (Lorena Queiroz). Tudo porque ela não medirá esforços para se safar e se vingar dos inimigos, por isso avisará o homem que sequestrou a criança e que vai para bem longe, o proibindo de chamar a polícia.

Em cenas previstas para irem ao ar na reta final da história escrita por Íris Abravanel, com base na obra original da TV latina, Nicole já terá infernizado todos ao decidir sequestrar Dulce Maria, embora ela nem saiba que o seu final será trágico. Por outro lado, a garota também irá sofrer nas mãos de outro vilão, Leonardo (Daniel Alvim), que fará questão de pedir resgate em dinheiro contra o primo.

Nicole usará um sonífero para pegar Dulce Maria e sequestrará a criança, deixando todos tensos com o desaparecimento da menina. Assim, enquanto entra num galpão em um aeroporto, a vilã telefonará para Gustavo a fim de contar a novidade. "Neste momento estou indo para bem longe. Eu e uma chatinha de seis anos de idade", falará em tom de provocação, mas deixando claro seu recado.

Em Carinha de Anjo, Gustavo fica em pânico

Sabendo que a filha está nas mãos da vilã perversa, Gustavo tentará entender o que acontece. "Nicole, do que você tá falando? Que palhaçada é essa?", questionará já nervoso, sem nem imaginar que a resposta será apavorante.

"E é melhor cê não chamar a polícia, senão você não vai encontrar com a Dulce Maria, nem hoje, nem amanhã, nem daqui 20 anos. Vocês vão ter o que vocês merecem"

Nicole

Para piorar a situação, pouco depois dela entrar no avião e pegar voo, todos saberão que um terrível acidente aconteceu e que Dulce Maria pode ter morrido, se estava a bordo.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Carinha de Anjo. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado