Mudanças

Final de Se nos Deixam: Sergio perde o que mais temia e Alice toma decisão do coração

Casal irá romper, mas ele não terminará com a amante


Cena de Se Nos Deixam com Sérgio em pé, andando
Na novela Se nos Deixam, Sérgio perderá tudo - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Se Nos Deixam, Sérgio (Alexis Ayala) irá comer o pão que o diabo amassou e terá que pagar caro por tudo o que fez ao longo da vida, tanto na profissão quanto na vida pessoal. Por isso mesmo é que ele perderá a esposa, a amante e ainda por cima seu maior medo se materializará, já que ele será demitido. Enquanto isso, Alice (Mayrín Villanueva), finalmente entenderá que o casamento acabou e conseguirá superar seus medos para reconstruir a vida.

Em cenas previstas para irem ao ar na reta final da história latina, que está sendo exibida nos fins de tarde do SBT, a situação de Sérgio já começou a ficar delicada depois que ele teve a ousadia de dar uma bronca em Julieta (Scarlet Gruber) porque ela estava "roubando" seu lugar. Ao mesmo tempo, Alice já terá levado uma cantada daquelas de Martín (Marcelo Córdoba), embora tenha resistido.

Mas já nos últimos capítulos da produção, Sérgio acabará tendo novas brigas com a amante, já que ela insistirá que quer se tornar a verdadeira e oficial mulher dele. Quando os dois resolverem romper, Julieta decidirá jogar tudo o que sabe no ventilador porque não admite ter perdido o emprego. Ela então denunciará os acordos feitos pelo jornalista com políticos para decidir os rumos de determinadas notícias.

Por causa disso, Sérgio acabará sendo demitido do prestigiado jornal que ele tanto ajudou a construir e, pior, jogará sua credibilidade na lata do lixo. Tudo isso ao mesmo tempo em que Alice deixará claro que não voltará mais para o casamento fracassado. No final, ele até arrumará emprego em sua área, mas sem a fama que tanto almejou a vida toda, ao mesmo tempo em que Julieta irá para o que ela sempre chamou de pior emprego do mundo, virando a garota do tempo, fazendo meteorologia na TV.

Em Se nos Deixam, Alice abre o coração

Final de Se nos Deixam: Sergio perde o que mais temia e Alice toma decisão do coração

Já Alice começará a perceber que seu casamento sempre foi uma farsa, mas seguirá muito fragilizada para recomeçar a vida, ainda que Fundação esteja a ajudando muito a se tornar uma mulher mais forte. Mas ela descobrirá todos os podres do marido e se sentirá uma idiota completa por ter  lhe dado tantas chances, optando por dar um ponto final definitivo na relação.

Ao mesmo tempo, Martín continuará se aproximando cada vez mais, mas ela seguirá morrendo de medo, por puro preconceito, já que tem medo do que as pessoas dirão por conta da diferença de idade entre eles. Mas no fim, Alice acabará cedendo e terá a experiência de viver uma verdadeira história de amor sem ser passada para trás.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Se nos Deixam. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado