Perdeu

Se nos Deixam: Martín fica com cara de otário por culpa de Alice

Ele irá ficar decepcionado com a crush


Cena de Se nos Deixam com Martín e Alice se olhando em pé
Na novela Se nos Deixam, Alice irá decepcionar Martín

Na novela Se nos Deixam, Alice (Mayrín Villanueva) irá tomar uma decisão que pode mexer em sua vida por muito tempo, mas principalmente porque irá decepcionar o único homem que parece enxergá-la de verdade, Martín (Marcelo Córdoba). Ele não irá aceitar que a mulher tenha a coragem de participar da festa de aniversário de Sergio (Alexis Ayala), mesmo com tudo o que o marido fez.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (15), a festa de aniversário do jornalista já vem dando o que falar, principalmente depois que ele optou por ficar com os filhos a cumprir o que havia combinado com a amante, fazendo com que Juileta (Scarlet Gruber) decidisse cometer uma loucura. Tudo isso depois de Martín ter tido a coragem de se declarar para a esposa de seu colega de trabalho.

É neste ponto que Sérgio ainda nem sonhará com o que amante pretende fazer e estará no local escolhido pelos filhos para celebrar mais um ano de vida e Martín terá a oportunidade de ter uma conversa franca com Alice, abrindo novamente o coração e se declarando para a mulher, deixando claro que não se importa com a diferença de idade entre eles e que os dois poderão ser felizes.

Em Se nos Deixam, Alice decepciona Martín

Embora esteja cada vez mais mexida com tudo o que o jovem profissional vem lhe dizendo, Alice mostrará que suas raízes estão muito mais fincadas do que parece, tanto que ela tomará uma decisão radical que irá surpreender e decepcionar Martín. Ela optará por, mesmo com tudo o que aconteceu, ir ao aniversário do ex-marido, alegando a importância da relação familiar e também que foi organizado pelos filhos.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Se nos Deixam. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado