Problema

Se nos Deixam: Julieta sofre grave acidente após briga com Sérgio

Ela estará dirigindo embriagada


Cena de Se nos Deixam com Julieta dirigindo enquanto chora
Na novela Se nos Deixam, Julieta irá sofrer grave acidente - Foto: Reprodução/Youtube

Na novela Se nos Deixam, Julieta (Scarlet Gruber) prova mais uma vez que seu sofrimento por Sergio (Alexis Ayala) não irá parar tão cedo e que o colega de trabalho é realmente uma espécie de veneno que só lhe faz mal. Tanto que a mulher ficará desesperada ao perceber que o amante não a encontrará como o prometido e acabará fazendo uma loucura e se colocando em risco de vida.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (15), a jornalista já terá sido até ameaçada para dar um ponto final na relação com Sérgio e nem assim percebeu que não existe chance do homem abandonar o casamento. Até porque, o próprio homem já mostrou sua crueldade e chegou a ameaçá-la de demissão, caso não se comportasse abaixo dele para aparecer no jornal.

Mas Julieta não estará se importando com nada disso, já que ficou muito feliz ao saber que o crush vai jantar com ela para comemorar o aniversário dele. Acontece que os filhos de Sérgio prepararão uma festa surpresa e ele ficará impedido de ir ao encontro da amante. Ao saber, a mulher ficará furiosa e não vai parar de beber, decidindo estragar a festa, chegando de repente e abrindo o jogo.

Em Se nos Deixam, Julieta sofre acidente

Só que a jornalista cometerá uma série de irresponsabilidades, como continuar bebendo enquanto dirige e, pior, falará ao telefone, tanto com Sérgio quanto com uma colega, que tentará convencê-la a estacionar. Mas Julieta seguirá dirigindo e acelerando cada vez mais, o que fará com que ela perca a direção do veículo e sofra um grave acidente, ficando desacordada e sendo levada às pressas para o hospital.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Se nos Deixam. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado